tv NOS BASTIDORES

Gianecchini brinca com Sérgio Guizé por beijar Paolla Oliveira e dispara: ''Patrimônio nacional''

Ator comenta sobre facilidade do colega em beijar Paolla Oliveira: ''Conta o segredo''

CARAS Digital Publicado domingo 30 junho, 2019

Ator comenta sobre facilidade do colega em beijar Paolla Oliveira: ''Conta o segredo''
Reynaldo Gianecchini e Sérgio Guizé comentaram sobre a atriz em um vídeo descontraído. - Instagram/Reprodução

Os bastidores da novela das 21h "A Dona do Pedaço", estão bastante agitados!

Isso porque no último sábado, 29, Reynaldo Gianecchini gravou um vídeo inusitado ao lado do ator Sérgio Guizé. Os dois aparecem em um momento bem descontraído falando sobre ninguém menos que a colega Paolla Oliveira, que está interpretando a Vivi Guedes na trama de Walcyr Carrasco.

Gianecchini, que vive Régis, começou a filmagem questionando: "Zé, tem uma coisa que eu não estou achando certa... Eu tive que ralar mais de 20 capítulos, gastei um bla bla bla do caramba para beijar a Juliana Paes. Você chegou no segundo capítulo beijando quem? Paolla Oliveira" comentou o galã que em logo em seguida chamou a morena de ''patrimônio nacional''.

Reynaldo ainda completou a brincadeira perguntando se Guizé tinha contato com os homens e proteção da emissora. A resposta do ator foi simples: "Bebi liguei", fazendo referência a música tema do romance que Paolla vive com o seu personagem chamado Chiclete. "E ainda levou o tema da Marília Mendonça que é maravilhosa", comentou Gianecchini.

Os atores começaram a cantar o sucesso sertanejo e pareceram se divertir bastant! No fim, um declarou ser fã do outro, fechando o vídeo no clima de parceira.

Assista ao vídeo clicando na imagem abaixo:

Instagram/Reprodução

 

Último acesso: 04 Aug 2020 - 21:06:34 (323178).