Realeza Casamento Real

Rainha Elizabeth II assina termo de consentimento para o casamento de Harry e Meghan Markle

segunda 14 maio, 2018
Rainha Elizabeth II assina termo de consentimento para o casamento real
Rainha Elizabeth II assina termo de consentimento para o casamento real Getty Images


A cerimônia acontecerá no próximo sábado, dia 19 de maio, na Saint George's Chapel, em Windsor

O Palácio de Buckingham compartilhou nesta segunda-feira, 14, uma imagem do Instrumento de Consentimento assinado pela rainha Elizabeth II. O documento registra o consentimento de Sua Majestade para o casamento do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle.

O termo foi redigido pelo Escritório da Coroa e é, no caso do casamento do príncipe Harry, escrito à mão. O desenho à esquerda do texto incorpora um dragão vermelho, o símbolo heráldico do País de Gales, juntamente com os emblemas florais do Reino Unido – a rosa, o cardo e o trevo. Ele também possui o selo do príncipe Harry, incluindo três minúsculas escarpas vermelhas da família Spencer Arms.

O desenho à direita do texto também inclui a rosa, pois esta também é a flor nacional dos Estados Unidos. Em ambos os lados da rosa estão duas papoulas douradas – a flor da Califórnia, onde Meghan nasceu. Entre as flores, o alho-poró galês, juntamente com o rótulo do príncipe Harry. Abaixo do rótulo estão ramos de oliveira, adotados do Grande Selo dos Estados Unidos.

A assinatura da rainha pode ser vista no canto superior direito do documento, que será apresentado a Harry e Meghan depois do casamento

 

 

***ACOMPANHE NOSSA COBERTURA COMPLETA DO CASAMENTO REAL NESTE SÁBADO, 19, NO SITE DA CARAS! E ASSISTA A LIVE COM CONVIDADOS ESPECIAIS A PARTIR DAS 10H EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK***

CASAMENTO REAL

cerimônia acontecerá no dia 19 de maio, na Saint George's Chapel, em Windsor. Após a união do casal, haverá uma recepção oferecida pela rainha Elizabeth II“Tanto o príncipe Harry quanto a senhorita Markle tiveram muito interesse e cuidado na escolha das músicas para sua cerimônia, que incluirá uma série de hinos e obras de coral bem conhecidas”, disse o Palácio de Kensington em comunicado.

Harry e Meghan se conheceram em Toronto, durante um evento, e rapidamente passaram a se seguir nas redes sociais. Meses depois, a atriz esteve em Londres passando as férias de verão e visitou o Palácio de Buckingham. A união do príncipe com a atriz foi anunciada em novembro de 2017, após uma aparição de Meghan com o anel de noivado.

Os pombinhos têm cumprido as formalidades reais com simplicidade e resguardo. O príncipe já revelou que sempre quis casar e ter filhos. Alguns detalhes da cerimônia foram divulgados pela imprensa britânica. Os convites do casal, por exemplo, foram feitos pela tradicional gráfica Barnard & Westwood, que costuma prestar serviços para a realeza. Já a celebração acontecerá ao meio-dia na Saint George's Chapel, que pertence ao Castelo de Windsor.


Dani Albuquerque abre o coração ao falar das filhas

por CARAS Digital
Atualizado quarta 16 maio, 2018 (301694)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Iza abre a calça e arranca suspiros ao sensualizar sem calcinha: ''Deusa'' Iza abre a calça e arranca suspiros ao sensualizar na web
  2. 2 Eliminado, Lucas diz que deixou uma surpresa no BBB 20
  3. 3 BBB 20: Manu aconselha Rafa sobre desentendimento com Flay
  4. 4 Rodrigo Simas faz lindo post em homenagem à mãe e à afilhada
  5. 5 Gabi Brandt esquenta o clima nas redes com foto de biquíni