Irmão de Meghan Markle se arrepende após controvérsia e dispara: "Não é tarde para mandar os convites"

Thomas Markle Jr. revelou, em carta aberta, que ficou frustrado com o afastamento da irmã e que quer comparecer no casamento real

CARAS Digital Publicado domingo 13 maio, 2018

Thomas Markle Jr. revelou, em carta aberta, que ficou frustrado com o afastamento da irmã e que quer comparecer no casamento real
Meghan Markle e Thomas Markle Jr. - Divulgação/Reprodução

Após afirmar que o casamento de sua irmã, Meghan Markle, com príncipe Harry seria “o erro mais grotesco na história das bodas reais”, Thomas Markle Jr. se retratou em carta aberta, divulgada pelo site InTouch.

“Eu estava desapontado e confuso por não ter sido convidado. Eu sinceramente te desejo tudo de melhor”, disse ele, que ainda espera ser convidado para o evento do próximo sábado, 19, em Windsor, Reino Unido. “Bons, maus ou perfeitos, somos a única família que você tem. Não é tarde para mandar os convites. Deveríamos todos estar lá para mostrar nosso amor e apoio, porque é isso que famílias fazem”, pontuou Thomas.

Ele começa o depoimento lamentando o distanciamento da irmã. “É verdade que você se afastou de mim e do resto da nossa família ao longo dos anos. Mas nós todos ainda somos uma família. Com todas as memórias, é frustrante que você tenha se esquecido da gente”, desabafou o americano.

Thomas ainda relembrou seus momentos de infância com a atriz hollywoodiana. “A vovó sempre ficava muito feliz e em paz quando você se sentava com ela para olhar fotos antigas, ler e conversar. Eu nunca vou esquecer o amor e a bondade que você tinha com ela, porque essa é a Meghan que eu lembro e que o mundo deveria conhecer”, revelou o irmão da futura Alteza Real, que, por fim, a parabenizou. “Estou muito orgulhoso de você e te desejo o melhor”, completou ele. 


Aprenda a decorar uma mesa especial para o Dia das Mães

Último acesso: 02 Jul 2020 - 03:22:01 (301665).