novelas a dona do pedaço

Maria da Paz não resiste e dá primeiro beijo em Régis

Maria da Paz e Régis vão acabar dando primeiro beijo em momento envolvente

CARAS Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

Maria da Paz e Régis vão acabar dando primeiro beijo em momento envolvente
Boleira não vai resistir aos encantos do Playboy - Globo/Cesar Alves

Parece que o plano de Josiane de juntar a sua a mãe, Maria da Paz, com seu ficante, Régis, vai dar mais certo que o esperado.

Depois de muito cortejar a boleira, o playbloy finalmente vai conseguir arrancar um beijo dela. A troca de carinho vai acontecer enquanto a personagem de Juliana Paes come os bombons dados de presente por Régis.

Muito chateada e fragilizada por não ter conseguido reatar com seu grande amor Amadeu, Maria vai acabar se deixando levar pelo clima com o personagem de Reynaldo Gianecchini e eles se beijarão.

Após o ocorrido, a boleira afasta Régis dizendo que ainda não esqueceu o pai de sua filha. Mesmo assim, o playboy insiste e diz que mudará essa situação, dá um último beijo nela, retira-se e deixa Maria da Paz mexida com a situação.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, 15.

A novela, "A Dona do Pedaço", é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

APROVEITE E CONFIRA:

ANA MARIA BRAGA EXIBE CLIMÃO NO MAIS VOCÊ

 

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 01:06:51 (321986).