novelas 'a dona do pedaço'

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz e Amadeu não terão volta aprovada pela filha

Personagem de Juliana Paes voltará com seu grande amor e filha fará de tudo para separá-los

CARAS Digital Publicado segunda 3 junho, 2019

Personagem de Juliana Paes voltará com seu grande amor e filha fará de tudo para separá-los
Maria da Paz e Amadeu irão voltar nos próximos capítulos - Reprodução/Instagram

No último sábado, 01, "A Dona do Pedaço" acabou com um gostinho de quero mais.

O encontro tão esperado entre Maria da Paz e Amadeu finalmente aconteceu, após cerca de 20 anos separados. Nos próximos capítulos, ela e o seu grande amor voltarão.

Mas, antes disso acontecer a personagem de Juliana Paes marcará para sua filha Josiane conhecer o pai. O lugar do primeiro contato será na confeitaria.

Assim que Amadeu, vivido por Marcos Palmeira, entra no local Jô fica imediatamente decepcionada. Para ela, o pai é simples demais e não lhe agrada, assim como a mãe, que ela considera cafona. No entanto, Maria não percebe nada, apresenta os dois, segue para a fábrica e os deixa à vontade.

Ao longo da conversa, Amadeu conta sobre sua vida e revela para a filha que ela tem um irmão, Carlito (Joao Gabriel D’Aleluia), fruto de seu casamento com Gilda. Josiane finge simpatia, diz adorar a ideia e força um carinho com ele.

Após o encontro com a personagem de Agatha Moreira, Amadeu procura Maria da Paz, levando flores a ela e dizendo estar disposto a se divorciar para voltarem.

Muito apaixonada, a boleira se rende e anuncia para a filha que está novamente com o advogado. Não suportando o retorno do pai e sua mudança para casa, a jovem decide elaborar um plano para separá-los.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, 04. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 04:36:27 (321142).