TV Tragédia em família!

Mais uma morte promete agitar a novela ''A Dona do Pedaço''

terça 11 junho, 2019
Maria da Paz perderá um familiar
Maria da Paz perderá um familiar Reprodução/TV Globo


Mais uma morte promete agitar aos próximos capítulos da novela ''A Dona do Pedaço''

Após ter uma primeira fase repleta de crimes e assassinatos entre as famílias rivais, Ramirez e Matheus, a novela A Dona do Pedaço contará com mais uma morte em sua história.

Nos próximos capítulos, o personagem Ademir (Genézio de Barros), pai da Maria da Paz (Juliana Paes), irá sofrer um ataque cardíaco. A notícia será dada para a mocinha através da mãe, Evelina (Nívea Maria).

Depois de confirmar o ocorrido, a matriarca não vai permetir que a filha compareça ao enterro por medo de acabarem com a vida da empresária. Desesperada, Maria ainda terá que lidar com a indiferença da filha Josiane (Agatha Moreira) que não ajudará a consolar a mãe.

Caberá a Régis (Reynaldo Gianecchini) o papel de confidente e ombro amigo da confeiteira que vai desabafar com ele. Com a morte do pai, Evelina deverá ir para São Paulo morar com a herdeira que se deu bem na vida e conquistou um grande patrimônio graças ao seu talento na arte de fazer e vender bolos.

 

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 11 junho, 2019 (321730)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentadora compartilhou detalhes sobre possíveis mudanças em seu programa; Confira! Tatá Werneck assistirá 'Lady Night' em licença-maternidade
  2. 2 Gracyanne Barbosa esbanja corpo musculoso em vídeo
  3. 3 Michel Teló ganha declaração de aniversário de Thais Fersoza
  4. 4 Zilu Camargo surge sem sutiã em clique ousado e surpreende
  5. 5 Graciele Lacerda e Zezé aproveitam momento na natureza