novelas Não agradou

Mudança brusca de sotaque de Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' gera críticas na web: ''Irritante!''

Em mudança de fase, sotaque de Maria da Paz desagrada telespectadores da nova novela das 21h

CARAS Digital Publicado terça 28 maio, 2019

Em mudança de fase, sotaque de Maria da Paz desagrada telespectadores da nova novela das 21h
Maria da Paz - Divulgação/Globo

A nova fase da novela 'A Dona do Pedaço' chegou com tudo na noite da última segunda-feira, 27. 20 anos depois, Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, deixou de ser a jovem de Rio Vermelho no Espírio Santo para se tornar a empresária de bolos em São Paulo.

Mas um detalhe acabou roubando a cena da mudança de época na trama das 21h: o sotaque da protagonista, que antes não era tão evidente. No Twitter, os internautas comentaram muito sobre e não foi de forma positiva.

"A história é até boa...agora tenha misericórdia que voz é essa de Maria da Paz? Totalmente forçada, está parecendo a Aracy da Top Term", reparou uma. "Essa voz da Maria da Paz cruz credo gente, nada ver ela ficar falando assim a novela toda. Estava ótimo antes", disse outra. "Essa novela nova é da hora demais, mas só uma coisinha aqui....que voz é aquela da Maria da Paz gente? Globo, arruma por favor que está chato!", disparou mais outro.

Além da voz que desagradou boa parte dos telespectadores, outros detalhes na nova Maria da Paz também se sobressaíram. Um deles são as roupas extravagantes usadas por ela. Como sempre, looks das personagens interpretadas por Juliana Paes estão chamando a atenção na web. Os internautas definiram o novo estilo como brega, mas também perceberam que era a intenção do autor, Walcyr Carrasco.

Os mais atentos ainda perceberam uma falha de época na novela. Ao aparecer uma imagem aérea do estádio do Pacaembu, foi possível ver a fundo a avenida Doutor Arnaldo e o prédio do Instituto do Câncer de São Paulo Octavio Frias de Oliveira, o qual foi inagurado somente em maio de 2008, cerca de dez anos depois.

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 17:14:14 (320733).