Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Noivas / Casamento

Filho de Pelé se casa e a irmã exibe foto da união luxuosa

Um dos filhos de Pelé, Joshua Arantes do Nascimento se casou com Bárbara em uma cerimônia luxuosa

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 17/09/2023, às 19h00 - Atualizado em 18/09/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara e Joshua Arantes do Nascimento - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara e Joshua Arantes do Nascimento - Foto: Reprodução / Instagram

Um dos filhos do jogador de futebol Pelé (1940-2022), Joshua Arantes do Nascimento está casado! O casamento dele com a noiva, Bárbara, aconteceu na noite de sábado, 16, e contou com a presença dos amigos e familiares.

Nas redes sociais, uma das irmãs dele, Kely Nascimento, mostrou a foto dos noivos com os parentes durante a festa. Na imagem, a noiva exibiu o seu vestido no estilo princesa e o noivo apareceu com um terno azul clássico.

Leia também:Conheça Joshua Nascimento: Filho de Pelé se casou com empresária em Brasília

"Ontem meu irmão Joshua se casou. Infelizmente eu não pude estar presente mas praticamente estava lá graças ao live feed e a @crisminniti @flavia.arantes.nascimento e @01edinho me mandando fotos e vídeos in real time! Amo vocês! Bárbara, bem-vinda a nossa família oficialmente (porque você já fazia parte bem antes de casar!) Nossa família não é muito grande mas é GIGANTE em energia e amor!! Vivemos intensamente, brigamos intensamente, nos divertimos intensamente, erramos intensamente e amamos um ao outro intensamente! E eu te prometo, nessa família você não vai sentir nem um segundo de tédio …. Nem quando quiser. Eu desejo toda luz do mundo iluminando o caminho de vocês dois", disse Kely. 

Vale lembrar que Joshua é irmão gêmeo de Celeste. Os dois são frutos da união de Pelé com Assíria Nascimento. Pelé deixou sete filhos: Kely, Edson, Jennifer, Flávia, Joshua, Celeste e Sandra. Além disso, ele também considerava a enteada Gemima como sua filha. 

Bárbara e Joshua Arantes do Nascimento

Bárbara e Joshua Arantes do Nascimento

A morte de Pelé

Pelé faleceu aos 82 anos no dia 29 de dezembro de 2022, após ficar um mês internado em São Paulo. Ele lutava contra um câncer no cólon. A sua morte aconteceu em decorrência da falência múltipla de órgãos. 

"O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia. O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda do nosso querido Rei do Futebol", informou o hospital. 

Vale lembrar que foi o próprio Pelé que escolheu onde queria ser sepultado. Cerca de 19 anos antes de sua morte, ele comprou um lóculo no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, e revelou o motivo de sua escolha. Ele disse que optou pelo cemitério vertical porque o local não tinha a aparência de um cemitério e transmitia tranquilidade.