musica Vício!

Youtuber tira sarro de Demi Lovato após cantora enviar mensagem debatendo sobre vícios

Demi Lovato envia mensagens de apoio para Youtuber alertando sobre vícios e influencer tira sarro!

CARAS Digital! Publicado quarta 9 outubro, 2019

Demi Lovato envia mensagens de apoio para Youtuber alertando sobre vícios e influencer tira sarro!
Demi Lovato é alvo de críticas após compartilhar fotos em viagem - Foto/Instagram

Nesta quarta-feira, 9, Demi Lovato usou a sua voz para alertar um Youtuber, SteveWillDoit, sobre problemas com vício.

Pelo Direct Mensagens, no Instagram, a estrela enviou inúmeras mensagens sobre o consumo intenso de álcool em seus vídeos. Ela alerta que ela é um exemplo de como o álcool pode te prejudicar quando você menos espera e deixa claro para Steve que não é um julgamento, mas uma ajuda, como uma forma de alerta.

Não demorou muito para o influenciador responder à cantora. "Eu gosto de me ver como um profissional nisso. (beber demais)", disse. Demi, em seguida, retrucou. "Eu também achava que eu era, e olha no que deu HAHAHA. Tome cuidado".

Na conversa, ela também aproveitou para mencionar como as reuniões do AA se tornaram um santuário para ela e pergunta se o youtuber pensa em ficar sóbrio.

O assunto repercutiu após Steve compartilhar as mensagens de Demi e em seguida, o influenciador compartilhou um vídeo caçoando da cantora. No Twitter, ele compartilhou um vídeo ingerindo um número alto de bebidas alcoólicas, e enquanto bebe, lê as mensagens que a diva enviou.

Os fãs é claro, saíram em defesa de Demi e elogiou a estrela pela atitude. "Você não merece os fãs que tem. Existem crianças vendo esse vídeo, isso é uma bomba", escreveu um admirador da cantora. "Você é podre, lamentável. Se comporta igual uma criança de 12 anos", descreveu outro seguidor.

Recentemente, Demi Lovato foi alvo de críticas, ao compartilhar em suas redes sociais algumas fotos em Israel. Em uma das imagens, inclusive, ela mostra o seu batizado nas águas do Rio Jordão, onde, de acordo com a história, Jesus Cristo também se batizou. 

Por conta desses cliques, a cantora recebeu inúmeras críticas de seus seguidores por causa da situação atual do país. Israel está em guerra com a Palestina desde o final do século XIX e muitas pessoas sofreram e ainda sofrem com essa disputa.

Último acesso: 30 May 2020 - 13:17:34 (331372).