musica Polêmica!

Traficante responsável por vender drogas para Demi Lovato no dia da overdose é preso

Responsável por vender drogas para Demi Lovato durante overdose é preso nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado quarta 12 junho, 2019

Responsável por vender drogas para Demi Lovato durante overdose é preso nos Estados Unidos
Traficante que ocasionou overdose de Demi Lovato é preso - Foto/Destaque Instagram


Em julho do ano passado, Demi Lovato passou por situação muito preocupante e de extrema urgência, a cantora enfrentou uma overdose. Brandon Johnson, foi o traficante que ganhou notoriedade em toda a mídia por ter vendido as drogas para Lovato no dia do acontecido, em sua casa, em Los Angeles.

Agora, o traficante foi preso nos Estados Unidos. Segundo informações do site TMZ, a prisão dele não tem nada a ver com este caso da cantora. A polícia deteve Brandon em posse de heroína e quetamina ao tentar praticar um assalto a uma loja da Macy’s. O site, responsável por dar noticias em primeira mão sobre o mundo das celebridades, contou detalhadamente o acontecido.

O traficante entrou na loja e se dirigiu ao provador com uma mochila Michael Kors, um par de calças e um moletom com capuz da Puma. Depois de deixar o provador, o acusado só estava com a mochila aparente e tentou sair da loja assim. Quando o segurança o pegou, encontrou os itens que foram roubados na mochila, totalizando cerca de US$ 440, além das drogas.

Mesmo o próprio Brandon tendo falado publicamente sobre a sua relação com Demi Lovato, - na época ele chegou a contar que havia tido relações com a cantora, nunca foi investigado pelo caso. A overdose que Demi acabou pasando, foi vista e tratada apenas como uma emergência.

Nesta semana, o traficante foi preso por tentar roubar e estar com drogas, mas a infelicidade dos fãs da cantora é muito grande, visto que o caso foi julgado apenas como um acontecimento comum e eles quererem uma pena para o acusado de vender as drogas para Demi.

Relembre o caso:

Demi Lovato foi internada após sofrer uma overdose, segundo o site TMZ. A cantora de 25 anos foi levada a um hospital em Los Angeles. Representantes confirmaram a internação e disseram que ela já estava consciente. 

Inicialmente, o TMZ relatou que Demi sofreu "o que parece ser uma overdose de heroína". Depois, o site afirmou que "uma fonte relacionada à cantora" diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação. A substância que estava presente no corpo da cantora foi a mesma que matou Prince.

Fontes da polícia disseram ao TMZ que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opioides, como heroína e analgésicos.

ANTONIA FONTENELLE REVELA TUDO SOBRE EDUARDO COSTA!

 

Último acesso: 29 May 2020 - 08:08:51 (321852).