Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Apoio!

Sam Smith rasga elogios à Demi Lovato após cantora postar foto sem edição: ''Você é meu ícone''

Sam Smith envia mensagem de apoio e elogios à Demi Lovato após foto e texto sobre aceitação

CARAS Digital Publicado em 06/09/2019, às 18h49 - Atualizado às 19h42

Demi Lovato e Sam Smith durante bastidores de premiação nos Estados Unidos, em 2018 - Foto/Destaque Getty Images
Demi Lovato e Sam Smith durante bastidores de premiação nos Estados Unidos, em 2018 - Foto/Destaque Getty Images

Não é de hoje que Sam Smith demonstra seu amor e admiração por Demi Lovato. No mês passado, o cantor enviou uma linda mensagem de aniversário para a diva e não poupou elogios, revelando mais uma vez que ela é a sua maior inspiração. "Você continua a me inspirar sempre, Demi. Tenha um ótimo dia, linda!", disse.

Na última quinta-feira, 5, Demi postou uma foto de biquíni e desabafou sobre aceitação do próprio corpo. Essa atitude foi vista como inspiradora para muita gente, para os fãs e para Sam. O britânico publicou em seu Insta Stories uma linda mensagem para Lovato: "“Ícone Ícone Ícone Ícone Ícone. Você é minha primeira e única ícone @ddlovato”, comentou o cantor.

Momentos depois, Demi repostou a postagem e deixou uma outra mensagem para o Smith: “E você é o meu [ícone]", comentou a cantora usando emojis de amor.

No começo do ano, Sam discutiu sobre suas lutas com sua imagem corporal, que diz estar com ele “desde que me lembro, como desde que eu era um bebê”. 

Durante a entrevista, ele revelou que era gordinho e carregava um estrogênio extra em seu peito, causando muito bullying na escola.“Eu tinha seios. Eu costumava fazer minha mãe escrever uma nota para a escola quando eu tinha oito anos, então eu não teria que ir para aulas de natação. Então, é algo que está em mim para sempre.”

Ele considera Demi um grande exemplo pelo fato da cantora ter uma longa jornada com a aceitação de seu corpo. Desde o ínicio da carreira, Lovato é uma das maiores vozes da causa.