Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saúde

Netinho esclarece motivo de cirurgia no coração: ''Foi detectada uma placa de gordura na artéria''

Após passar por cirurgia no coração, Netinho tranquiliza os fãs

CARAS Digital Publicado em 08/08/2019, às 16h13

Netinho - Reprodução/Instagram
Netinho - Reprodução/Instagram

Netinho deu um susto em seus seguidores na última quarta-feira, 7, após contar que havia acabado de passar por uma cirurgia no coração.

Na manhã desta quinta-feira, 8, em vídeo, o cantor fez questão de esclarecer que não foi nada feito de urgência, além de explicar o que aconteceu para que a cirurgia fosse realizada.

"Estou aqui em São Paulo desde domingo, fazendo meu check up de rotina, que faço desde 2015, todo ano venho para cá. E no check up foi detectado uma placa de gordura pequena em uma das artérias do coração. Então foi feito o cateterismo, coloquei um stent", explicou.

Ainda deitado na cama do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o artista tranquilizou os fãs sobre sua situação: "Já estou ótimo, não tenho nada. Estou só em observação. Já estou me preparando para voltar para Salvador. Estou melhor do que cheguei. Cada ano melhor. Obrigada amigos pela preocupação".

Vale lembrar que em 2013, Netinho sofreu AVC's e ficou internado no hospital em estado de coma, chegando até a perder a memória devido à doença.

O artista perdeu mais de trinta quilos, sofreu três AVCs, perdeu a voz, encarou a depressão e acreditou que havia chegado no fim da vida.

O baiano, que assumiu seus problemas causados pelo uso de anabolizantes, ficou 5 anos afastado e voltou a subir em um trio elétrico apenas em abril de 2018.