tv

Após ficar entre a vida e a morte, Netinho faz relato emocionante na TV: 'Aprendi a chorar por emoção'

Cantor ficou dois anos afastado dos palcos após um grave problema no fígado e emocionou telespectadores nesta quarta-feira, 2

CARAS Digital Publicado quarta 2 setembro, 2015

Cantor ficou dois anos afastado dos palcos após um grave problema no fígado e emocionou telespectadores nesta quarta-feira, 2
Netinho se emociona no 'Encontro' - Reprodução TV Globo

De volta aos shows após ficar entre a vida e a morte, o cantor Netinho esteve no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 2, e abriu o coração.

+ Após 2 anos, Netinho volta aos palcos em novo show

Ao falar sobre sua relação com a fé na superação de uma infecção no fígado que quase tirou sua vida, o cantor se emocionou. "Eu evito a palavra Deus, eu prefiro chamar de criador. Eu considero essa palavra banalizada. Muitos dizem que andam com Deus, rezam para Deus e não tem a menor ideia do que seja. Quem tiver dúvida sobre onde está Deus, olhe-se no espelho".

A apresentadora Fátima Bernardes confortou o momento de emoção do cantor."A sua emoção, você pode ter certeza, é a nossa. Me lembro de outras vezes que você esteve aqui com sua alegria, quantas pessoas estão em casa e se sentirão tocadas por você", disse sob aplausos da plateia.

"Eu choro de emoção, emoção pura, eu aprendi a chorar por emoção. Não tenho vergonha de chorar", disse o cantor que voltou a fazer shows após dois anos afastado dos palcos.

Netinho ainda mandou um recado: "Eu conheci os dois lados, do paciente e dos amigos. Convivi com todos e vi o tamanho do sofrimento das pessoas. Quem está doente, pense que está curado, só você se cura. Eleve-se", disse.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 00:48:42 (265788).

Leia também

TV CARAS