musica Saúde

Netinho é internado e passa por cirurgia no coração em hospital de São Paulo

Cantor Netinho passa por cirurgia delicada após ser internado

CARAS Digital Publicado quarta 7 agosto, 2019

Cantor Netinho passa por cirurgia delicada após ser internado
Netinho - Divulgação

Netinho usou sua rede social nesta quarta-feira, 7, para mandar um recado aos seus seguidores.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou um vídeo contando que estava internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo e que havia acabado de passar por uma cirurgia no coração.

Na gravação, ele aparece deitado na cama do hospital, ainda com os efeitos da anestesia, mas fez questão de tranquilizar os familiares e fãs.

"Minha gente, boa tarde! Já fiz o cateterismo, botei mais um stent, estou ótimo aqui, apenas meio grogue por conta da anestesia geral. Quero dizer à minha família, minha filha, meus amigos, meus fãs, que já já eu volto melhor ainda para fazer shows", contou.

O dono do hit Mila, ainda aproveitou para agradecer os médicos: "Agradeço a equipe do Dr. Kalil e todos que participaram desta cirurgia. Mais tarde, depois que passar essa coisa grogue, eu voltou aqui, faço um vídeo para falar do procedimento. Obrigado e tenham a vida feliz".

Vale lembrar que em 2013, Netinho sofreu AVC's e ficou internado no hospital em estado de coma, chegando até a perder a memória devido à doença.

O artista perdeu mais de trinta quilos, sofreu três AVCs, perdeu a voz, encarou a depressão e acreditou que havia chegado no fim da vida.

O baiano, que assumiu seus problemas causados pelo uso de anabolizantes, ficou 5 anos afastado e voltou a subir em um trio elétrico apenas em abril de 2018.

Clique AQUI para ver o vídeo!

 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 03:04:35 (325573).

Leia também

TV CARAS