Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Última homenagem

Gabily revela que doou lucro de clipe com MC Kevin à família do funkeiro

Cantora Gabily participou do programa 'The Noite' com Danilo Gentili e falou sobre o sucesso da música 'Bilhete Premiado', parceria com MC Kevin e Kevin O Chris após morte do marido de Deolane Bezerra

CARAS Digital Publicado em 02/12/2021, às 09h18 - Atualizado às 13h08

Gabily doa lucro de clipe com MC Kevin à família do funkeiro - Reprodução/Instagram
Gabily doa lucro de clipe com MC Kevin à família do funkeiro - Reprodução/Instagram

Gabily (26) revelou o que fez com o lucro do clipe com MC Kevin (1998 - 2021).

A cantora contou que doou à família do funkeiro o que ganhou com a parceria na última produção dele em vida, Bilhete Premiado. Kevinfaleceu em maio deste ano ao cair da sacada do quinto andar de um hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro

Durante entrevista ao programa The Noite, com Danilo Gentili (42), na quarta-feira, 01, Gabily falou sobre o sucesso da música após a partida precoce de Kevin. 

“A gente já sabia que seria sucesso, inclusive a gente já trocava áudio, eu, Kevin e o Cris, essa é a música! Vamos fazer e tal… Só que daí aconteceu a fatalidade com o meu amigo Kevin, que participou do clipe, infelizmente, eu acho que isso de uma maneira ou outra acabou potencializando mais, porque as pessoas queriam assistir o último trabalho dele”.

“E ele sofreu o acidente no mesmo hotel que a gente gravou o clipe. Então, tipo foi horrível, a gente gravou numa quarta e no sábado aconteceu tudo lá”, desabafou.

A artista afirmou que decidiu lançar o clipe após conversar com a mãe de Kevin, Valquíria Nascimento. “Para mim foi bem complicado lançar esse clipe, eu decidi lançar depois que conversei com a mãe dele, eu doei todo o lucro para família dele, eu não fiquei com nada da música”.

Gabily contou que lançou 21 músicas com clipe no ano de 2021 e o maior sucesso foi justamente Bilhete Premiado, com participação de MC Kevin e Kevin O Chris. O vídeo já tem mais de 13 milhões de visualizações.  “É o meu maior hit, então, desde que eu compus a música, no tempo de composição que eu fiz em São Paulo, inclusive, a gente já sabia que seria uma virada de chave na minha carreira”, comentou ela.

A convidada do programa do SBT está lançando um novo single, Vou Jogar Para Você

Ávine Vinny fala sobre o hit 'Coração Cachorro'

Ávine Vinny (32) também participou do programa e falou sobre a canção Coração Cachorro (Late Coração), que estourou no Brasil e no mundo. A música foi classificada na playlist “Billboard Global Excl US”, da Billboard, que ranqueia as canções mais ouvidas da semana e da popularidade de um artista. Ele revelou que está muito contente com o resultado: “Feliz demais, a gente está aí. Essa música realmente está tocando muito, a gente está top 1 no Spotify há quase um mês a música mais ouvida do Brasil. Top 1 nas rádios do Brasil também, top 1 no TikTok, top 1 no YouTube, top 1 no YouTube Music. Deus é maravilhoso demais, entramos na Billboard esta semana”, celebrou o cearense.