CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Ajuda!

Cesar Menotti doa todo guarda-roupa para as vítimas do RS: "Estão precisando"

O cantor Cesar Menotti contou as vítimas das enchentes estão precisando de roupas plus size, por isso decidiu doar seu guarda-roupa

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 10/05/2024, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Menotti fala sobre doação - Reprodução/Instagram
Cesar Menotti fala sobre doação - Reprodução/Instagram

O cantor Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 10, para contar uma atitude que teve para ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. No Instagram, ele postou um vídeo falando sobre a necessidade de doar roupas plus size, ou seja, de tamanhos maiores, e revelou que doou todas as peças de seu guarda-roupa. 

"Eu não sou de divulgar qualquer caridade que eu faço, não porque acho certo ou errado, mas é o meu perfil mesmo, mas neste momento acho importante dizer para que saibam da necessidade e também isso possa sensibilizar outras pessoas", começou ele. 

Após contar que ele e o irmão contribuíram financeiramente e também emprestaram o avião particular para levar às doações para o estado, Cesar falou sobre sua decisão de doar as peças de roupa e também pediu a ajuda dos fãs. 

"Tem algo especial que é preciso doar. Eles estão precisando de roupas plus size. Tem muitas pessoas lá, gordinhos, gordinhas, pessoas que estão acima do peso que as doações não servem. Isso é muito triste. Então, eu resolvi dar o exemplo de doar todo o meu guarda-roupa, todas essas peças, roupas de frio, calçados", revelou. 

E acrescentou: "Além disso, estou entrando em contato com pessoas que produzem roupas plus size para que eu possa fazer uma compra rápida para atendar essa demanda. E se você aí também tem na sua casa algumas roupas plus size, encaminhe para alguma campanha séria do Rio Grande do Sul", pediu ele.

Confira o vídeo: 

Leia também:Fabiano Menotti anuncia o nascimento da filha Izabela: 'Foi lindo'

Luan Santana anuncia doações para o RS

Luan Santana já realizou algumas doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul e nesta quinta-feira, 9, ele anunciou que doará toda a renda 'Luan City Festival', que acontecerá em Campo Grande, para ajudar o estado. Além do show, o cantor revelou que mandará uma carreta com água e alimentos essenciais, e seu fã clube realizará o sorteio de um violão autografado. Saiba mais!