musica Exclusivo

Gabily fala sobre 'Bilhete Premiado', com MC Kevin e Kevin O Chris

Gabily conta como foi eternizar a imagem de MC Kevin no videoclipe de Bilhete Premiado

CARAS Digital Publicado sexta 11 junho, 2021

Gabily conta como foi eternizar a imagem de MC Kevin no videoclipe de Bilhete Premiado
Gabily fala sobre Bilhete Premiado, último clipe de MC Kevin - Arthur Rodrigues

No último dia 4, Gabily (25) lançou o clipe de Bilhete Premiado, o seu novo single de trabalho que se tornou uma homenagem póstuma a MC Kevin (1994 - 2021).

No vídeo, o funkeiro, que faleceu de forma trágica em maio, dubla Kevin O Chris (23), o parceiro que dá voz a canção ao lado da cantora.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Gabily deu detalhes sobre o processo de criação da música e falou sobre a homenagem ao amigo.

"Nesse trabalho eu queria algo diferente. Minha inspiração veio por causa de um clipe internacional que eu assisti, do Drake com o Justin Bieber e o DJ Khaled, onde o Justin Bieber dubla o Drake. Convidei dois amigos com o mesmo nome para fazer uma pegadinha/brincadeira nas redes sociais. No Bilhete Premiado, o Kevin O Chris canta e o MC Kevin dubla e participa do clipe" explicou ela.

O videoclipe é uma continuação do antigo trabalho da artista, Pontinho Indecente, onde ela entra no papel de uma investigadora. "Desde o começo, idealizei três clipes que se complementavam e que juntos formariam um filme. Quero inovar sempre, trazendo algo diferente nos meus trabalhos e com este single não foi diferente. A recepção do público foi ótima, lá atrás quando começamos as brincadeiras na internet com a troca dos nomes e segue com o clipe, que está indo muito bem", disse ela. "Esse clipe faz parte de uma trilogia que começou com Pontinho Indecente, e continuou com Bilhete Premiado. O último clipe é uma surpresa que vai relevar todo o mistério. Não posso adiantar nada, mas vai valer a pena esperar", garantiu.

Gabily contou como aconteceu o convite para MC Kevin dublar Kevin O Chris na produção: "O convite surgiu de forma natural quando tive a ideia de fazer a pegadinha com os dois Kevins. Ele topou na hora. Com isso, realizou o próprio sonho de interpretar, pois ele brincava que era só o que ele ainda não tinha feito".

E pontuou que ficou honrada em eternizar a imagem do amigo, que caiu de uma varanda em um hotel no Rio de Janeiro: "Eu me senti muito honrada em poder eternizar a imagem do Kevin de forma positiva, além de também poder fazer essa homenagem para o meu amigo. Ele era uma pessoa muito intensa. Estava vivendo um momento muito especial e feliz".

Por fim, a cantora ainda revelou que até pensou em não lançar o clipe, devido ao acontecido: "Passou isso pela minha cabeça. Mas tive muitos sinais para querer lançar o clipe Bilhete Premiado e fazer desse trabalho uma linda homenagem para o MC Kevin", concluiu.

Confira o videoclipe de Gabily com MC Kevin:

Último acesso: 19 Jun 2021 - 15:51:37 (391539).

Leia também

TV CARAS