musica investigação

MC Kevin, que já cantou com Guimê, Péricles e Kauan, morre após queda do 5º andar de prédio no Rio

Caso do cantor de funk comove amigos mais próximos como Jojo Todynho e a cantora Lexa

CARAS Digital Publicado domingo 16 maio, 2021

Caso do cantor de funk comove amigos mais próximos como Jojo Todynho e a cantora Lexa
Mc Kevin com Kauan e YBN Pierre De Cardier - Reprodução/Instagram

Uma morte envolvida em mistérios.

Este é o enredo da triste tragéia que abateu o jovem Kevin Nascimento Bueno (23), conhecido popularmente como MC Kevin. Ele caiu do 5º andar do prédio de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, e morreu no hospital, onde chegou em estado grave. Seus maiores sucessos Cavalo de Troia e O Menino Encantou a Quebrada.

Com 8,9 milhões de seguidores no Instagram antes da tragédia, ele fez um show e convocou os fãs na madrugada de sábado, dia 16, com um vídeo: "E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", falou.

AMIZADE COM FAMOSOS

O cantor de funk já surgiu acompanhado de algumas figuras ilustres dos palcos e era conhecido por misturar seu ritmo musical com pagode e sertanejo. Ele já cantou com Kauan, da dupla com Matheus, com o sambista Péricles e também com MC Guimê. Kauan usou as redes sociais para se manifestar: "Pow não tô acreditando, a gente tava junto essa semana no estúdio irmão, vc gravando música nova, que notícia triste meu Deus. Tão jovem, tanta coisa pra viver, tantos sonhos pra realizar. Deus te receba, meu amigo". Jojo Todynho também se manifestou ao dizer que tem alguns momentos vividos com o funkeiro. "Tenho alguns momentos compartilhados com você meu amigo, mas escolhi essa foto da última vez que nos falamos por chamada de vídeo, meu coração está sangrando", disse, ao publicar clique em preto e branco do amigo.

Lexa, que é casada com Guimê, também se lamentou: "Gente, que tristeza! MC Kevin, que perda! Desejo força a toda a família, a Deolane Bezerra (esposa do cantor)... Que Deus cuide dos seus corações. Guimê está estático do meu lado sem acreditar".

O QUE TERIA ACONTECIDO?

Não se sabe ainda os motivos da queda que levou à morte tampouco as circunstâncias em que tais eventos ocorreram. A Secretaria da Saúde do Rio de Janeiro confirmou a morte do cantor. O que se sabe é que, por volta das 18h13, bombeiros foram acionados para comparecer ao local. Ele foi levado e estado gravíssimo para o hospital Miguel Couto, na Gábea, zona sul do Rio.

Por causa da gravidade do acontecimento, a Polícia Civil informou que está investigando o caso.

 

Último acesso: 23 Jun 2021 - 06:22:20 (389100).

Leia também

TV CARAS