CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / AJUDA

Pedro Scooby adia saída do Rio Grande do Sul após alerta de chuva forte

'Podem precisar da gente', disse Scooby; o surfista que está ajudando nos resgates das vítimas das enchentes no estado contou nesta sexta-feira, 10

Pedro Scooby - Foto: Reprodução / Instagram
Pedro Scooby - Foto: Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira, 10, Pedro Scooby segue ajudando no resgate das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O surfista usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores alguns dos planos traçados para os próximos dias, já que a região segue com alerta de temporais e ventos fortes para o fim de semana.

"Hoje foi um dia de várias reuniões aqui entre o time. Supostamente nos planos era o dia em que a gente iria embora, mas por causa da chuva, a gente resolveu não ir hoje. Ficar de olho. Hoje o time ficou em reunião, tentando entender alguns outros lugares que podem precisar da gente", explicou ele.

"Conversamos até com pessoas do Rio Grande do Sul e eles já estão mais prevenidos, tiraram as pessoas antes de acontecer alguma coisa. Isso é o que a gente recebeu, mas a gente não tem todas as informações", continuou Scooby.

O ex-BBB revelou que finalmente conseguiu visitar dois abrigos locais. "Ver as pessoas bem cuidadas. Sei que nem todos os abrigos estão assim. Fiquei sabendo que em São Leopoldo as pessoas estão precisando de ajuda. Vou tentar me informar mais pra passar pra galera", falou.

Ele ainda pediu para que as pessoas continuem doando mantimentos e o que puderem para ajudar as vítimas das enchentes. "Não fiz vakinha porque acho que o meu lugar era esse de resgatar. É algo que eu conheço, que eu sei fazer", justificou o ex-BBB.

"Nunca vou conseguir explicar em palavras, nem vídeo, nem foto, o que eu vi aqui. A frase que eu mais chego perto é 'parece o fim do mundo'. Mas não acredito que seja o fim do mundo, é um recomeço. E as pessoas saem mais forte de recomeços", disse.

Pedro Scooby é surpreendido com pergunta indiscreta sobre Luana Piovani

O surfista Pedro Scooby está no Rio Grande do Sul desde o início da semana para fazer parte do time de voluntários nas ações de resgate das pessoas e animais ilhados na enchente. Porém, ele foi surpreendido com uma pergunta indiscreta de um morador da região. Um voluntário fez uma live para pedir doações e chamou Scooby para participar rapidamente. Veja mais clicando aqui!