Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / EITA!

Dedicada para o ex-namorado, 'Chico' é música mais ouvida de Luísa Sonza em plataforma digital

Luísa Sonza surpreendeu ao revelar que colocou um ponto final em sua relação com Chico Veiga

'Chico' é música mais ouvida de Luísa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram
'Chico' é música mais ouvida de Luísa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza surpreendeu ao revelar na manhã desta quarta-feira, 20,que colocou um ponto final em sua relação com Chico Veiga ao vivo no programa matinal da Globo, o ‘Mais Você’. A loira fez a revelação ao ler um texto sobre traição, que gerou grande repercussão e se tornou um dos principais assuntos na web.

O término veio como uma bomba para os fãs da cantora, que acabaram de colocar a música em homenagem ao influencer, intitulada ‘Chico’, no topo do ranking global no começo de setembro. A canção ainda é mais ouvida da cantora gaúcha na plataforma digital, são mais de 25 milhões de reproduções, ficando atrás de ‘Penhasco2’, que também faz parte de seu novo álbum ‘Escândalo Íntimo’. 

Na noite de sábado, 9 de setembro, a cantora participou do Altas Horas com o então namorado e falou sobre a musica: “Fui fazer o álbum em Los Angeles e tinha acabado de conhecê-lo. (…) A gente se conhecia, fazia menos de um mês. Eu conheci ele no TikTok”, revelou a cantora.

A canção é um grande apanhado das coisas favoritas do influencer, incluindo sua cidade natal, o Rio de Janeiro e lugares que ele frequenta como o Bar da Cachaça: “Chico, se tu me quiseres / Sou dessas mulheres de se apaixonar/Pode fazer a sua fumaça /O Bar da Cachaça vai ser nosso lar”

Durante o texto que a loira leu ao lado de Ana Maria ela fez referência ao local que cita na canção: "Naquela noite, naquele bar, você não me protegeu. Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”, leu durante o programa. 

Detalhes revelados: saiba quando e onde Chico Veiga traiu Luisa Sonza

Leo Dias revelou que a traição foi recente: ela aconteceu no último domingo (17/9), em um banheiro de um bar localizado no Galeto Sats, um bar muito movimentado em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

A informação bate com o texto lido pela própria artista durante o programa. "Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento em um banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acredito e caído na mentira que, ainda, geralmente, vem não só antes como depois da traição?", questiona ela.