Música Irritada!

Cara Delevingne critica comentário de Hailey Bieber após polêmica e defende Taylor Swift

segunda 1 julho, 2019
Cara Delevingne critica esposa de Bieber e defende Taylor
Cara Delevingne critica esposa de Bieber e defende Taylor Foto/Destaque Instagram


Após o comentário, Delevigne ganhou muitas respostas de apoio à sua declaração, mas logo Bieber deletou o post

Na tarde deste domingo, 30, Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais da cantora.

Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada. A cantora revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum “reputation”, mais precisamente. O problema é: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.

Cara Delevingne, usou o Instagram para responder o comentário da esposa de Bieber, Hailey Bieber, onde ela se referia ao esposo como "cavalheiro". No comentário, a modelo mostrou a força feminina, não só para Taylor, mas para todas as mulheres na industria musical.

“Como um homem casado, você deveria estar enaltecendo mulheres ao invés de pô-las para baixo. Eu não tenho certeza se você sabe o que um pedido de desculpas significa. Como você disse, você não fala com ela em anos o que significa que você claramente não entende a situação. Eu entendo.”

Após o comentário, Delevigne ganhou muitas respostas de apoio à sua declaração, mas logo Bieber deletou o post. Ela então printou e postou em seus stories. Justin ainda não se pronunciou.

Halsey, compartilhou um texto emocionante abordando a importância de Taylor Swift na música e como ela à inspirou a escrever suas próprias músicas. “Taylor Swift é uma grande razão pelo qual eu sempre insisti em escrever minha própria música. Eu acreditava que se ela fizesse, eu deveria também.”

Após o assunto repercutir, Miley Cyrus foi uma das cantoras há dar unfollow no empresário. Assim como Taylor, Miley está lutando pelo fim da comparação feminina no cenário musical. Britney Spears, RihannaCamila Cabello, também desmonstraram apoio à cantora e deram unfollow no empresário.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 1 julho, 2019 (323234)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Socialite exibiu nas redes sociais parte da descontração ao lado dos colegas de confinamento! Andréa Nóbrega convida amigos de 'A Fazenda' para festinha
  2. 2 Valesca Popozuda impressiona web ao ser flagrada nua
  3. 3 Luisa Sonza preocupa os fãs com desabafo sobre saúde mental
  4. 4 Vinicius Martinez comemora aniversário de 3 meses do filho
  5. 5 José Loreto encanta ao surgir caminhando com a filha
  6. 6 Galã português encerra boatos de affair com Juliana Paiva
  7. 7 Claudia Raia surge deslumbrante fazendo Yoga
  8. 8 Acessórios para ouvir música enquanto pratica esporte
  9. 9 Zilu Camargo exibe corpão e impressiona com barriga chapada
  10. 10 Filha de Deborah Secco ganha terceira festa de aniversário