Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / NA SAPUCAÍ

Madonna já curtiu carnaval do Rio de Janeiro e caiu no samba; relembre

Madonna curtiu Carnaval do Rio de Janeiro, diretamente da Sapucaí, ao lado do modelo e DJ Jesus Luz, seu namorado da época

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2023, às 18h30 - Atualizado em 09/02/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna namorava com o modelo e DJ Jesus Luz na época que esteve no Brasil - Foto: Reprodução / Instagram
Madonna namorava com o modelo e DJ Jesus Luz na época que esteve no Brasil - Foto: Reprodução / Instagram

Antes mesmo de lançar um funk em parceria com Anitta (30) em 2019, a cantora Madonna (65) havia demonstrado para os fãs o quanto era fascinada pelo Brasil. Em 2010, por exemplo, a diva pop esteve nas terras tupiniquins para curtir o Carnaval do Rio de Janeiro. Na época, ela namorava com o modelo e DJ Jesus Luz (37).  

A convite do então governador Sérgio Cabral, Madonna estava presente em uma seleta lista de convidados de um camarote especial, onde também passaram o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia

Acompanhada de sua filha, Lourdes Maria, Jesus Luz e alguns amigos, a artista foi vista por paparazzis enquanto admirava os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí. Usando um look preto, a artista participou da festa no melhor jeitinho brasileiro: beijou, bebeu, trocou carinhos com o namorado e, claro, caiu no samba. 

Leia também:Após divórcio, Marta e Eduardo Suplicy curtiram o Carnaval separados em São Paulo

A passagem de Madonna pelo Rio em meio às celebrações do Carnaval acabou gerando um baita transtorno na cidade. Horas antes da artista chegar na Sapucaí, foi armado um enorme esquema de segurança para a loira chegar com mais tranquilidade na avenida.

Madonna na Sapucaí

Na mesma ocasião, a diva ainda teve tempo para fazer uma presença VIP no camarote de uma cervejaria. Sorridente, ela posou para fotos, conheceu personalidades brasileiras e não escondeu o encantamento ao ver as belezas produzidas nas comunidades das agremiações cariocas.

Vale destacar que na época Madonna estava com laços super estreitos com o Brasil. Em 2008 ela havia realizado uma turnê super bem sucedida pelo país, onde encerrou com um show aclamado na cidade de São Paulo. Em novembro de 2009, ela retornou ao país em uma visita diplomática para conquistar apoio para a ONG Spirituality/Success for Kids.

Se tornando um evento à parte, a viagem de férias de Madonna ao Brasil acabou virando pauta do Jornal Nacional, que na época relatou como foi a primeira experiência da artista internacional na avenida.

Confira a matéria:

Em homenagem aos 30 anos da CARAS Brasil, relembre reportagens como esta clicando aqui.