Música Doloroso!

Camila Cabello faz revelação emocionante sobre novo álbum em texto: 'Posso ouvir minha alma'

segunda 24 junho, 2019
Camila Cabello faz revelação chocante sobre novo álbum
Camila Cabello faz revelação chocante sobre novo álbum Foto/Destaque Instagram


Em texto emocionante, Camila Cabello abriu o jogo e revelou que é seu trabalho mais honesto e doloroso

Já não é segredo que Camila Cabello está trabalhando em um novo álbum. Em abril, ela chegou a postar um texto enquanto estava no estúdio terminando de escrever as canções.

Pelo Instagram, ela revelou. “A verdade é que eu não consegui dormir na noite passada pensando no meu álbum. Nenhum projeto significou tanto para mim. (...) Eu escrevi 49 músicas para este álbum e ainda tenho muito mais para dizer. Enfim, essa é a minha atualização. Muito animada. ”

E com isso, os fãs estão cada vez mais ansiosos por informações do seu mais novo trabalho. Em processo de finalização, a cantora resolveu falar mais uma vez. Cabello admitiu que chorou de emoção ao ouvir as músicas que fez, voltando no tempo com todas as coisas boas ou ruins que aconteceram à ela no último ano.

“Wow. Eu estou tão emocionada nesse momento. Ouvindo novamente as músicas que eu venho compondo para este álbum, eu acabei mergulhada em soluços. O sentimento é realmente surreal e poderoso de poder ouvir e reviver minha vida pelo ano passado – eu sempre fico insegura durante o processo, mas ouvindo agora eu me sinto tipo… Finalmente, eu posso ouvir minha alma nessas músicas. Eu posso ver as memórias nelas.", escreveu a cantora.

Durante o desabafo, ela fez questão de explicar que é algo doloroso e recheado de emoções. "É extremamente doloroso, belo, catártico, epenas um show de emoções, mas essa é a razão pela qual eu amei isso. Todas as bagunças que passaram por minha cabeça agora são tangíveis. Eu posso chegar e estou lá. Eu estou realmente agradecida de poder fazer isso.", revelou.

"É tão difícil, e pode ser assustador trazer todas as inseguranças e medos, mas tudo isso é… minha vida. A experiência humana. Complicada e maravilhosa. De qualquer forma, estou apenas pensando alto.” finalizou.

O disco ainda não tem data de lançamento. Seu últimos lançamentos foram os singles “Find U Again” com Mark Ronson e “Señorita” com Shawn Mendes

O lançamento de “Señorita”, quebrou um recorde no Spotify. A conta verificada @ShawnAcess no Twitter informou que o single se tornou o dueto entre um homem e uma mulher com maior número de streams no dia de estreia, em toda a história do Spotify. O single também já está no Top 40 das rádios pop dos Estados Unidos, com apenas três dias de execuções.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 24 junho, 2019 (322701)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'Bang' completa 4 anos e Anitta revela ser seu trabalhado preferido da carreira Anitta comemora 4 anos de Bang e relembra sucesso
  2. 2 Luis Lobianco tem pé lesionado e fica fora da competição
  3. 3 Kaysar Dadour revela ter conseguido cidadania brasileira
  4. 4 Leonardo mostra pé inchado e Gusttavo Lima tira sarro
  5. 5 Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre padrão de beleza
  6. 6 Leticia Colin aproveita dia de sol na piscina com amiga
  7. 7 Na Europa, Sabrina Sato surge com visual diferente
  8. 8 Débora Nascimento exibe abdômen trincado e é elogiada
  9. 9 Maria Maya curte dia na praia com a namorada no Rio
  10. 10 Grávida, Tatá Werneck grava filha se comunicando na barriga