musica Sensual!

Shawn Mendes e Camila Cabello lançam clipe sensual e com cenas picantes; assista ‘’Señorita’’

Dessa vez, muito mais maduros e sensuais, Shawn Mendes e Camila Cabello entregaram o que os fãs sempre pediram – ou suspeitaram

CARAS Digital Publicado sexta 21 junho, 2019

Dessa vez, muito mais maduros e sensuais, Shawn Mendes e Camila Cabello entregaram o que os fãs sempre pediram – ou suspeitaram
Shawn Mendes e Camila Cabello vivem um casal em ‘’Señorita’’ - Foto/Destaque Reprodução

Grandes nomes da indústria musical e os mais populares da música pop no momento, Shawn Mendes e Camila Cabello lançaram, nesta sexta-feira, 21, o novo single, "Señorita".

Uma parceria entre os dois já aconteceu em 2015, com o hit de verão “I Know What You Did Last Summer“, que chegou ao top 20 dos Estados Unidos e está presente no primeiro álbum do canadense.

Dessa vez, muito mais maduros e sensuais, Shawn e Camila entregaram o que os fãs sempre pediram – ou suspeitaram. Rumores e até mesmo “histórias” criadas por fãs envolvendo um suposto relacionamento dos dois, começaram desde o início de sua amizade.

Com "Señorita”, os cantores trabalharam em melodias latinas – nacionalidade de Cabello, trouxeram algo caliente e junto com o lançamento do hit, os dois artistas lançaram o clipe oficial.

No vídeo, Mendes e Cabello contracenam em um clima bastante sensual. Na direção do veterano Dave Mayers, o clipe mostra a história quente entre uma garçonete e um rapaz sedutor, interpretados pelos artistas. A química é forte, deixando o tempo todo quem assiste na expectativa para um grande momento: um beijo.

A música vem sendo um completo sucesso, em 12 horas do lançamento, ela entrou no Top 10 do iTunes em 57 países, alcançando o 1º lugar em 11 países, como Canadá, Espanha e Reino Unido. Chegou ao 2º lugar no Brasil e ao 3º lugar nos Estados Unidos até o momento.

Shawn Mendes volta ao Brasil para três shows no fim do ano. O canadense se apresenta em São Paulo em 29 e 30 de novembro, e no Rio de Janeiro em 3 de dezembro. Apesar de ser a terceira passagem dele por aqui, é a primeira vez que o cantor traz uma turnê ao país.

Em julho do ano passado, Shawn Mendes foi uma das atrações do VillaMix Festival, em Goiânia, e, em 2017 chegou como revelação ao Rock in Rio, sendo o artista mais jovem do Palco Mundo naquela edição.

Último acesso: 30 Mar 2020 - 15:34:44 (322502).