musica Polêmica

Britney Spears é acusada de usar edição excessiva em foto após criticar paparazzo por fazer o mesmo

Fãs acusaram Britney Spears de hipocrisia e não pouparam críticas à diva pop nas redes sociais

CARAS Digital Publicado sexta 28 junho, 2019

Fãs acusaram Britney Spears de hipocrisia e não pouparam críticas à diva pop nas redes sociais
Cantora gera polêmica ao usar photoshop excessivo em foto - Foto/Destaque 'Baby One More Time' Divulgação

Britney Spears gerou polêmica, mais uma vez, na internet com uma simples foto publicada em seu Instagram. Na última quinta-feira, 27, a estrela pop apareceu com um look muito parecido ao que usou no clipe do hit 'Baby One More Time', lançado em 1999, mas o que gerou polêmica não foi a sua roupa, e sim outra coisa.

Recentemente, Spears acusou um paparazzo de usar um aplicativo de edição de fotos em seus cliques de biquíni, durante uma viagem Miami, onde a diva aparece ao lado do namorado sarado. No entanto, quem agora está recebendo acusações de fazer edições nos cliques é a própria cantora.

"Ontem eu fui nadar e parece que tenho 40 quilos a mais do que tenho hoje" disse ela, nos Stories, naquela época. "É assim que estou agora, e estou magra como uma agulha. Vocês me dizem, o que é real?", respondendo as críticas.

Agora, na foto publicada por ela nas redes, fez os fãs a questionaram sobre a verdade. A estrela aparece em frente ao espelho, mas é possível ver claramente as gavetas da pia e os armarios distorcidos.

"Bem, eu encontrei uma nova pulseira!", escreveu a dona do hit 'I'm A Slave 4 U', na legenda. No entanto, os seguidores não estavam olhando para o acessório, mas sim para as gavetas, e o resultado de uma suposta edição em volta de sua cintura.

"Oh, meu Deus. Britney estava apenas culpando os paparazzi e posta uma foto como essa...", escreveu um internauta. "Não querendo ser uma pessoa ruim, mas você pode obviamente dizer que o Photoshop fez a sua cintura", disse outro. Já alguns fãs, acusaram a estrela de hipocrisia. "Entramos na briga com você e te apoiamos, agora podemos ver que os papparazzis estavam certos", desabafou o fã.

 

Último acesso: 27 Sep 2020 - 13:47:22 (323044).

TV CARAS