Música Luta!

Halsey revela ter sido internada em clínica psiquiátrica para cuidar da bipolaridade e depressão

segunda 24 junho, 2019
Halsey abre o jogo sobre seu transtorno de bipolaridade
Halsey abre o jogo sobre seu transtorno de bipolaridade Foto/Destaque Instagram


Halsey irá explorar bipolaridade e depressão em novas músicas

Ser uma celebridade tem suas desvantanges, entre elas, é ter a vida completamente exposta e viver sob os holofotes. Halsey, cantora norte-americana, revelou durante uma entrevista que está fazendo tudo o que pode para administrar sua saúde mental.

A cantora de 24 anos, foi diagnosticada com transtorno bipolar aos 17 anos, e revelou ter se internado em um hospital psiquiátrico, duas vezes, para superar os períodos de depressão maníaca. Halsey disse que seu passado e sua carreira, agora em ascensão, é uma das causas.

Na outra vez, ela foi internada em um hospital psiquiátrico após tentar tirar a própria vida. Enquanto estava lá, ela foi diagnosticada com transtorno bipolar, como a mãe. “Tinha muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, com uma completa falta de direção”, explica. O momento difícil a mostrou que ela não queria morrer. “Graças a Deus eu aprendi. Levando em consideração o que eu experienciei nos últimos anos, se eu não tivesse tido um colapso, quem sabe quando teria acontecido?”, indaga.

Agora, responsável por sustentar financeiramente sua família, a tornaram mais “responsável” e ajudou sua saúde mental a se estabelizar, mas nem sempre foi assim. “Eu tenho cometido duas vezes desde que me tornei Halsey, e ninguém sabe disso. Mas eu não tenho vergonha de falar sobre isso agora ”, desabafou.

“Tem sido minha escolha. Eu disse ao [meu empresário]: 'Ei, eu não vou fazer nada ruim agora, mas estou chegando ao ponto em que estou com medo de que eu possa, então eu preciso descobrir isso ' Ainda está acontecendo no meu corpo. Eu só sei quando chegar na frente disso.", abrindo o jogo sobre suas crises depressivas.

Já sobre os períodos maníacos, ela descreveu como "aquela coisa no fundo de nossas mentes que nos leva a pensamentos ultrajantes. Como quando você está dirigindo um carro e você é como [ela mime de repente cortando o volante], ou você está no topo de um prédio, e você fica tipo, 'E se eu pular?' " ela disse. "Você é controlado por esses impulsos e não pela lógica e pela razão", revelou.

“Eu sei que vou ficar deprimida e ficar entediada de novo em breve”, disse ela. “Isso dura faz tanto tempo. E eu odeio que isso seja uma maneira de pensar. Toda vez que acordo e percebo que estou de volta a um episódio depressivo, estou trsite. Eu sou como fo**."

A cantora de 'Withou Me', explicou que recebe o apoio que precisa e desde que se abriu sobre esses assuntos, vem recebendo apoios e resolveu abordar o assunto para anunciar que está escrevendo músicas sobre isso e suas crises bipolares, que oscilam entre altos maníacos e baixos depressivos. Adiantando para os fãs, Halsey revelou que eles podem esperar um álbum maníaco e muitas misturas musicais.

Atualmente, Halsey está explorando novas músicas. Em 'Without Me', ela revela uma relação toxica e as consequencias disso; sua parceria com o grupo coreano BTS e agora, com 'Nightmare', ela deixou a melancolia do lado e mostrou seu lado rockeiro.

por CARAS Digital
Atualizado terça 25 junho, 2019 (322708)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A atriz mostrou toda sua elasticidade em uma pose de pilates e surpreendeu seus fãs Klara Castanho aparece fazendo pilates e surpreende fãs
  2. 2 Rafaella posa com a mãe na África e barriguinha rouba a cena
  3. 3 Rodrigo Simas e Agatha Moreira posam juntos nas Maldivas
  4. 4 Carlos Alberto de Nóbrega deixa hospital após uma semana
  5. 5 Aproveite a Terça Tech!