TV Amor!

Cara Delevingne revela porque demorou para assumir seu relacionamento com estrela de série

terça 18 junho, 2019
Cara Delevingne faz declaração para atriz de série em evento
Cara Delevingne faz declaração para atriz de série em evento Foto/Destaque Instagram


Após assumir relacionamento com atriz, Cara explicou em entrevista o motivo de ter escondido por tanto tempo

Cara Delevigne e Ashley Benson, de Pretty Little Liars, são um dos casais mais comentados da atualidade e um dos mais fofos. A top model e a atriz demoraram para se assumir devido a diversos fatores pessoais e ataques nas redes sociais, mas dessa vez, Cara achou que é o momento certo e assumiu o relacionamento com Ashley da melhor forma possível, e de forma surpresa.

Delevigne e Benson estão juntas desde maio de 2018, elas eram vistas o tempo todo em restaurantes, parques e festas, portanto só havia suspeitas que elas estavam em um relacionamento. Depois de Ashley e Cara trocarem comentários suspeitos no Instagram, os fãs suspeitaram que elas já estavam juntas, porém a modelo e a atriz não confirmavam nada.

Agora, o E! perguntou para a Cara Delevigne porque ela decidiu tornar o seu relacionamento público. A top model postou um vídeo se beijando Asg para representar a comunidade LGBTQ+ no mês do orgulho. “Eu não sei ao certo, mas esse é o mês do orgulho”, disse Cara. “Já fazem 50 anos que aconteceu o Stonewall, e faz um ano que estamos juntas, então por que não falar ao público?”, dispara a modelo.

E não parou no Instagram, enquanto Delevingne apresentava um evento, ela agradeceu por ter Benson em sua vida. “Eu tenho outra mulher muito especial nessa sala para agradecer e você sabe quem é”, disse a modelo. “Ela é uma das pessoas que ajudou a me amar quando eu quis e mais precisei. Ela me mostrou o que é o amor de verdade e como aceita-lo, cujo é muito mais difícil do que eu já pensei”. 

No final de semana, Cara fez o post com #pride - que deixa a hashtag colorida - e colocou coraçõezinhas e emojis apaixonados para a namorada. Ashley respondeu nos comentários, com corações, e o post já passa dos 4 milhões de curtidas.

Cara Delevingne é famosa por filmes como "Esquadrão Suicída" e na época em que era top model. Já Ashley, também atriz, ficou conhecida por "Pretty Little Liars". Elas trabalharam juntas em "Her Smell", filme de 2018.

Os rumores da relação entre as duas começaram em agosto de 2018, logo após a atriz e a modelo saírem juntas da festa de 21 anos de Kylie Jenner. “É a primeira garota que ela [Ashley] namora na vida. A relação com Cara é a primeira vez em que ela está em uma relação saudável e sente que as coisas são muito fáceis com ela”, contou a fonte na época.

O casal sempre deu o que falar, em Maio, as duas foram clicadas pelos fotógrafos carregando um acessório sexualpara dentro de casa. De acordo com o jornal Daily Mail, o objeto que é um banco de couro para relações íntimas, custa cerca de R$ 1.800 e possui fivelas ajustáveis. O site também contou que as duas deram risadas durante o momento com os paparazzis. De acordo com as fontes proximas a Cara, era um presente para um amigo.

Recentemente as duas foram alvos de homofobia nas redes sociais. Atacadas por um internauta que sugeriu que "homens religiosos poderiam fazê-las se apaixonarem", as pombinhas não deixaram quieto e retrucaram.

NEYMAR JR. SE METE EM NOVA CONFUSÃO APÓS ACUSAÇÃO GRAVE!

por CARAS Digital
Atualizado quinta 20 junho, 2019 (322329)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A digital influencer apostou em um look super ousado e deixou os fãs babando Gabi Brandt aposta em look super ousado e fãs elogiam
  2. 2 Flávia Alessandra curte dia na praia e exibe barriga sarada
  3. 3 Chay Suede registra momento com a esposa e a filha
  4. 4 Cleo surge em clique ousadíssimo e fãs elogiam
  5. 5 Mariana Rios posa com cacho de banana e fãs brincam