Música Traição!

Taylor Swift gera polêmica ao curtir post em que diz que Justin Bieber traiu Selena Gomez

Taylor Swift revela motivo real do término de Bieber e Gomez
Taylor Swift revela motivo real do término de Bieber e Gomez Foto/Destaque Getty Images & Instagram


Taylor Swift pode ter respondido a dúvida dos fãs sobre o término de Justin Bieber e Selena Gomez

Na tarde deste domingo, 30, Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais da cantora.

Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada com a situação. No texto, Swift revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum “reputation”, mais precisamente. O problema é: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.

A polêmica veio à tona quando Bieber publicou um print, de uma conversa em vídeo, com o Braun, com a seguinte legenda: “Taylor Swift qual a boa”. Agora, depois que Justin se pronunciou, defendendo seu empresário, a cantora curtiu um comentário polêmico que diz que o cantor de 'I Don't Care', traiu a ex-namorada Selena Gomez, uma das melhores amigas dela.

No texto, postado no Instagram, Justin Bieber deixou claro que as coisas não precisariam ter acontecido dessa maneira. “‘Nos não conseguimos comunicar nossas diferenças’. Já no Tumblr, uma fã da cantora revelou a verdade por trás do fim do relacionamento das estrelas. "Você trai a melhor amiga dela e depois toma partido publicamente do homem que arquitetou a vingança pornográfica contra ela, e quer que Taylor te convide para um chá? Vá se danar!”.

Devido ao passado envolvendo o marido de Kim Kardashian, Bieber e outros artistas que estão envolvidos com o empresário, Taylor demonstrou medo e insegurança, por correr o risco de perder todos os seus trabalhos. Justin aproveitou para falar que nada disso era necessário.

“Scooter está ao seu lado desde os dias em que grandiosamente deixou abrir para você! [Relação a gravadora]. Com o passar dos anos, nós não nos cruzamos e conseguimos comunicar nossas diferenças, mágoas ou frustrações. Então, para você trazer à tona para as mídia e fazer as pessoas odiarem ele, não é justo. O que você estava tentando fazer postando esse blog?”, disse o marido de Hailey Baldwin defendendo o empresário.

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 1 julho, 2019 (323230) | 16/09/2019 09:13:30

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Solteiro, surfista foi flagrado em camarote de boate carioca de luxo Pedro Scooby curte noitada em boate luxuosa no Rio
  2. 2 Ivete é barrada pela segurança no show de Marília Mendonça
  3. 3 Scheila Carvalho beija muito o marido em micareta em Salvado
  4. 4 Irmã gata de Luan Santana está namorando médico bonitão
  5. 5 Marina Ruy Barbosa posa só de roupão em clique ousado na web
  6. 6 Taís Aráujo se declara para Lázaro Ramos nas redes sociais
  7. 7 Kaysar dança forró e deixa a lanterna do 'Dança dos Famosos'
  8. 8 Faustão repete roupa no 'Domingão' e web não perdoa
  9. 9 Giselle Itiê está grávida do primeiro filho
  10. 10 Carol Dantas mostra o rostinho do filho pela primeira vez