Música Traição!

Taylor Swift gera polêmica ao curtir post em que diz que Justin Bieber traiu Selena Gomez

Taylor Swift revela motivo real do término de Bieber e Gomez
Taylor Swift revela motivo real do término de Bieber e Gomez Foto/Destaque Getty Images & Instagram


Taylor Swift pode ter respondido a dúvida dos fãs sobre o término de Justin Bieber e Selena Gomez

Na tarde deste domingo, 30, Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais da cantora.

Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada com a situação. No texto, Swift revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum “reputation”, mais precisamente. O problema é: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.

Mais Notícias

A polêmica veio à tona quando Bieber publicou um print, de uma conversa em vídeo, com o Braun, com a seguinte legenda: “Taylor Swift qual a boa”. Agora, depois que Justin se pronunciou, defendendo seu empresário, a cantora curtiu um comentário polêmico que diz que o cantor de 'I Don't Care', traiu a ex-namorada Selena Gomez, uma das melhores amigas dela.

No texto, postado no Instagram, Justin Bieber deixou claro que as coisas não precisariam ter acontecido dessa maneira. “‘Nos não conseguimos comunicar nossas diferenças’. Já no Tumblr, uma fã da cantora revelou a verdade por trás do fim do relacionamento das estrelas. "Você trai a melhor amiga dela e depois toma partido publicamente do homem que arquitetou a vingança pornográfica contra ela, e quer que Taylor te convide para um chá? Vá se danar!”.

Devido ao passado envolvendo o marido de Kim Kardashian, Bieber e outros artistas que estão envolvidos com o empresário, Taylor demonstrou medo e insegurança, por correr o risco de perder todos os seus trabalhos. Justin aproveitou para falar que nada disso era necessário.

“Scooter está ao seu lado desde os dias em que grandiosamente deixou abrir para você! [Relação a gravadora]. Com o passar dos anos, nós não nos cruzamos e conseguimos comunicar nossas diferenças, mágoas ou frustrações. Então, para você trazer à tona para as mídia e fazer as pessoas odiarem ele, não é justo. O que você estava tentando fazer postando esse blog?”, disse o marido de Hailey Baldwin defendendo o empresário.

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 1 julho, 2019 (323230) | 16/07/2019 08:07:05

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Parceria internacional? Cantoras flertam no Twitter e fãs surtam com a novidade Anitta pede parceria com Cardi B e resposta surpreende
  2. 2 Sasha Meneghel impressiona ao esbanjar flexibilidade no Yoga
  3. 3 De Vivi Guedes, Paolla Oliveira faz topless e impressiona
  4. 4 Influencer comete suicídio após se casar sozinha
  5. 5 Elenco de ''Bom Sucesso'' marca presença em coletiva
  6. 6 Paolla Oliveira é flagrada prestando depoimento na delegacia
  7. 7 Cardi B gasta mais de R$ 1 milhão em festa para filha
  8. 8 Cleo surge deslumbrante ao posar com casaco de pelos
  9. 9 Kylie Jenner rebate comentário de influencer
  10. 10 Sabrina Sato tem jantar romântico com Duda Nagle