Música Amizade do pop!

Katy Perry faz fortes declarações sobre amizade com Taylor Swift e surpreende fãs

Katy Perry faz declarações sobre amizade com Taylor Swift
Katy Perry faz declarações sobre amizade com Taylor Swift Foto/Destaque Getty Images


Depois das cantoras se unirem, muitos fãs se perguntaram como estão as coisas entre elas e se existe mesmo uma amizade verdadeira

Katy Perry e Taylor Swift não só fizeram as pazes, como se tornaram amigas de verdade. Depois das cantoras se unirem no clipe de ''You Need to Calm Down'', muitos fãs se perguntaram como estão as coisas entre elas e se existe mesmo uma amizade verdadeira.

Durante uma entrevista, Katy revelou à rádio francesa NJR que sim, existe uma amizade verdadeira entre elas. “Com Taylor, tudo é ótimo. Nós temos muito em comum. Estou feliz por encontrá-la. Ela realmente entende o que eu passo, e é bom saber que você pode cofiar em alguém que tenha um estilo de vida parecido com o seu. Realmente posso contar com ela”.

As duas estão próximas desde maio do ano passado, quando Taylor mostrou na Internet que havia recebido um ramo de flores enviado por Katy na estreia da “reputation stadium tour”.

Desde então, o mundo não acompanhou o que aconteceu, mas as duas mantiveram contato. “Nós estamos em bons termos há algum tempo. A primeira vez que nos vimos [depois de tudo] foi em uma festa e, quando isso aconteceu, ficou claro que estava tudo diferente”, disse Taylor em entrevista à BBC Radio 1, da Inglaterra.

Elas decidiram não revelar ao público que voltaram a se dar bem, porque queriam ter certeza de que o sentimento era pra valer. “Ela e eu ficamos bem por um tempo e estamos realmente em bons termos agora, mas não sabíamos se algum dia iríamos realmente contar às pessoas sobre isso. Queríamos ter certeza de que era sólido entre nós antes de tornar o público ciente”, explicou.

Relembre a briga:

Taylor Swift acusou Katy Perry de ter roubado três dançarinos de sua turnê "Red", em 2013. Antes de assinar o contrato com a ex-cantora country, os profissionais haviam trabalhado com Katy e decidiram voltar para a antiga "chefe" quando ela deu iníciou a tour "Prismatic world". Taylor teria ficado tão chateada que os demitiu na hora.

Antes dos dançarinos, as duas tinham outro ponto em comum: ambas namoraram John Mayer. Taylor teve um rápido relacionamento com o cantor em 2010. Já Katy o namorou dois anos depois até fevereiro de 2012. Apesar do ex em comum, Taylor disse que a briga entre as duas cantoras "não tem nada a ver com homem".

Com o clima quente, não demorou para começarem os boatos que "Bad blood", de Taylor Swift, era uma indireta para Katy Perry.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 28 junho, 2019 (323078) | 20/09/2019 08:06:39

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após divulgação do ''relacionamento'' com a cantora, dançarina bombou nas redes sociais Favorita de Anitta e Pedro Scooby ganha novos seguidores
  2. 2 Produtor empurra fã de Pabllo Vittar na Globo
  3. 3 Tatá Werneck desabafa sobre gravidez
  4. 4 Luisa Sonza nega depressão e desabafa no Instagram
  5. 5 Bruno Gagliasso é processado por ex-funcionário
  6. 6 The Voice Brasil: Ramon e Rafael são escolhidos pelo público
  7. 7 The Voice: Lulu aponta falha no programa e disputa é intensa
  8. 8 A Fazenda: Phellipe questiona comportamento de Hariany
  9. 9 Pedro Scooby fala sobre caso com homem em 2017
  10. 10 Luciana Gimenez ostenta corpinho de modelo em clique sensual