musica Sucesso!

Katy Perry te leva para um lugar de tranquilidade e sem corações quebrados em “Never Really Over”

O single é sua primeira música solo neste ano e marca o início de um novo capítulo

CARAS Digital Publicado sexta 31 maio, 2019

O single é sua primeira música solo neste ano e marca o início de um novo capítulo
Katy Perry inicia nova fase em sua carreira com “Never Really Over” - Foto/Destaque Reprodução

Depois de encerrar a era do álbum “Witness” e lançar algumas parcerias, '365' com Zedd e e o remix de 'Con Calma' ao lado de Daddy Yankee, Katy Perry oficialmente começou uma nova era nesta sexta-feira, 31. “Never Really Over” é sua primeira música solo nesse ano e marca o início de um novo capítulo. Dessa vez, a cantora revivou sons antigos, pra lá de 2011.

No clipe, Katy fala sobre um lugar de paz para onde “você vai para curar seu coração”, de começo, a história apresenta uma comunidade restrita com algumas atividades excêntricas com muitos jovens. Ambos (música e clipe) mostram um clima de paz e tranquilidade, com o objetivo de curar corações partidos.

“É um lugar onde você vai para curar o seu coração, e para abandonar qualquer energia remanescente de um relacionamento antigo”, explica

“Um lugar de tranquilidade e sincronia. Um lugar onde as pessoas se unem através de seus corações partidos. Um lugar para aprender que, embora às vezes possa parecer que estes antigos relacionamentos nunca vão acabar, através das nossas atividades você vai conseguir deixar isso para trás”, completa.

A música traz lembranças dos seus sucessos antigos, como 'Teenage Dream' e 'The One That Got Away'. Os fãs estão muito entusiasmados para ouvir o que a cantora preparou em seu novo álbum.

Confira o clipe de “Never Really Over”:

Último acesso: 31 May 2020 - 02:14:54 (320976).