CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / Chega de brigas!

Taylor Swift revela como foi a reaproximação com Katy Perry: ''Nós crescemos''

Fim do mistério! Durante entrevista, Taylor Swift revelou como foi a reaproximação com a dona do hit 'Firework'

CARAS Digital Publicado em 18/06/2019, às 19h28 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift revela como foi a reaproximação com Katy Perry - Foto/Destaque Getty Images
Taylor Swift revela como foi a reaproximação com Katy Perry - Foto/Destaque Getty Images

A paz no mundo pop foi selada. Depois de colocar Katy Perry no clipe de 'You Need to Calm Down' e finalmente acabar com a briga entre as duas, que começou em 2013, Taylor Swift contou como foi que rolou a reaproximação com a cantora e revelou que foi dar apoio em seus shows.

Durante uma entrevista ao rádio britânico Capital Breakfast, a dona do hit 'Look What You Make Me Do', disse que a iniciativa partiu de Perry: “Katy e eu temos realmente nos mantido bem por um tempo. Ela me enviou um texto muito legal e um ramo de oliveira, um ramo de verdade mesmo, quando minha turnê, a Reputation Stadium Tour, começou, um tempo atrás. Daquele ponto em diante, nós ficamos bem”. Swift chegou a compartilhar o presente dado por Katy nos stories.

Mas antes de se vestirem de hambúrguer e batata frita para o novo clipe, rolaram vários reencontros. “Nos vimos em uma festa e nos aproximamos, abraçamos e conversamos sobre as coisas. Então nos vimos novamente e saímos para outra festa. Foi como se algo parecesse muito mais leve na minha vida”, declarou a cantora de 'Me!'.

Elas decidiram não revelar ao público que voltaram a se dar bem, porque queriam ter certeza de que o sentimento era pra valer. “Ela e eu ficamos bem por um tempo e estamos realmente em bons termos agora, mas não sabíamos se algum dia iríamos realmente contar às pessoas sobre isso. Queríamos ter certeza de que era sólido entre nós antes de tornar o público ciente”, explicou.

Relembre a briga:

Taylor Swift acusou Katy Perry de ter roubado três dançarinos de sua turnê "Red", em 2013. Antes de assinar o contrato com a ex-cantora country, os profissionais haviam trabalhado com Katy e decidiram voltar para a antiga "chefe" quando ela deu iníciou a tour "Prismatic world". Taylor teria ficado tão chateada que os demitiu na hora.

Antes dos dançarinos, as duas tinham outro ponto em comum: ambas namoraram John Mayer. Taylor teve um rápido relacionamento com o cantor em 2010. Já Katy o namorou dois anos depois até fevereiro de 2012. Apesar do ex em comum, Taylor disse que a briga entre as duas cantoras "não tem nada a ver com homem".

Com o clima quente, não demorou para começarem os boatos que "Bad blood", de Taylor Swift, era uma indireta para Katy Perry.

NEYMAR JR. SE METE EM NOVA CONFUSÃO APÓS ACUSAÇÃO GRAVE!