musica Ela voltou com tudo!

Taylor Swift anuncia novo álbum e revela que terá quatro versões

E cada versão terá conteúdos diferentes, além das 18 músicas

CARAS Digital Publicado sexta 14 junho, 2019

E cada versão terá conteúdos diferentes, além das 18 músicas
Taylor Swift divulga capa e anuncia nome do novo álbum - Foto/Destaque ME! Divulgação

Depois de muito mistério sobre uma suposta live e parceria, Taylor Swift anunciou seu novo álbum, intitulado “Lover”, seu sétimo projeto em estúdio. Durante a live, a cantora revelou que o disco terá não uma, nem duas, mas simplesmente quatro versões deluxe.

Na explicação, Taylor contou que o conteúdo das quatro versões será diferente, mas algumas coisas são iguais: dois áudios de sessões de composições; pôster; agenda para anotações; e letras das músicas. As vendas ocorrerão pelas lojas Target e também pelo site oficial da cantora

O que irá diferenciar as quatro versões será divulgado em breve, alguns fãs apostam quem será faixas inéditas para cada uma. O novo projeto conta com 18 faixas, até o momento.

O vídeo de “You Need to Calm Down” será lançado na segunda-feira, 17, no programa americano Good Morning America e logo em seguida mundialmente no Youtube. Na nova música, a cantora leva o amor e a igualdade, e a divertida letra tem várias referências às mensagens machistas e homofóbicas que a cantora costuma ler nas redes sociais.

Swift queria que o lançamento da música e do vídeo fossem dois eventos diferentes devido a quantidade de informações importantes no vídeo. Já o lançamento do álbum está marcado para 23 de agosto.

A capa do álbum e as fotos do ensaio foram feitas por Valheria Rocha, que também é a responsável pela arte usada na divulgação de “ME!”.

Confira a capa do álbum:

GIOVANNA CHAVES REAGE SOBRE JOÃO GUILHERME E SBT!

Último acesso: 30 Nov 2020 - 17:49:59 (322059).

Leia também

TV CARAS