Música Lutando pela igualdade!

Taylor Swift luta contra machismo e homofobia em novo single; confira ''You Need to Calm Down''

sexta 14 junho, 2019
Lutando pela igualdade, Taylor Swift luta contra machismo e homofobia em nova música
Lutando pela igualdade, Taylor Swift luta contra machismo e homofobia em nova música Foto/Destaque 'Lover'


Em nova fase colorida e sobre individualidade, Taylor Swift luta contra homofobia e machismo em nova música

Anunciado na última quinta-feira, 13, Taylor Swift está de volta com uma nova fase e lançou hoje, 14, seu novo single, intitulado You Need to Calm Down. Seguindo refêrencias sonoras de 'Me', sua parceria com Brendon Urie.

Levando amor e igualdade, a divertida letra tem traz várias referências às mensagens machistas e homofóbicas que a cantora costuma ler nas redes sociais. A música faz parte do disco 'Lover', que está marcado para estreia em 23 de agosto e que terá nada menos que 4 versões.

No começo da música, a compositora parece estar enviando uma mensagem para seus haters. "Eu não estou tentando mexer com a sua expressão, mas aprendi a lição, se estressar e ficar obcecado por outra pessoa não é divertido e cobras e pedras nunca me quebraram", canta ela. Ao se referir as cobras, Taylor está voltando ao passado com a era 'Reputation', onde a mídia tentou derruba-lá várias vezes.

Já no segundo verso, a cantora que vem abordando assuntos sobre política nas redes sociais, mostrou sua visão de justiça. "Você é alguém que não conhecemos mas está perseguindo meus amigos como um míssil, por que você está bravo? Quando poderia estar feliz", diz Talor, usando a sigla GLAAD em homenagem a uma organização norte-americana que luta pela causa LGBTQ+. 

Em mês de orgulho, Swift fez uma refêrencia de apoio à parada do orgulho LGBTQ+ e aos grupos que normalmente organizam protestos durante o evento no terceiro verso. "Luz do Sol na rua durante a parada mas você prefere ficar na Idade das Trevas, fazendo esse cartaz, feve ter demorado a noite toda", brinca ela.

Enquanto postava uma carta aberta, a cantora também chegou a doar US$ 113 mil em combate contra as leis preconceituosas em um estado dos EUA.

E para finalizar, Taylor Swift aproveitou para falar sobre são as pessoas que criam rivalidades entre mulheres do mundo da música. Em fase de paz após revelar que está ao lado de Katy Perry, a cantora falou. "Eu vejo você na internet, comparando todas as garotas que estão arrasando mas nós estamos mais à frente, nós sabemos agora que todas nós temos coroas", finaliza.

Confira a música:

 

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 20 junho, 2019 (322040)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A eterna musa da banheira do Gugu explicou o motivo da revelação e surpreendeu Solange Gomes diz que não sai com quem 'divide a conta'
  2. 2 A Fazenda: ''Me cutuca de propósito'', diz Gui sobre Bifão
  3. 3 A Fazenda: Andréa xinga Lucas por cometer infração
  4. 4 Giovanna Antonelli impressiona com novo cabelo curtinho
  5. 5 A Fazenda: Hariany quer dar 'uns pegas' sem ser filmada
  6. 6 Angélica entra em ''A Dona do Pedaço'' e público reage
  7. 7 Mari Palma homenageia pai deficiente visual com tatuagem
  8. 8 Apresentador deixará o ''Fofocalizando'' em breve
  9. 9 Flávia Alessandra exibe shortinho grifado de R$2.400
  10. 10 João Guilherme comenta sobre o seu futuro em novela do SBT