musica Amizade do pop!

Após anúncio misterioso, Taylor Swift e Katy Perry podem lançar parceria de surpresa

Taylor Swift faz anuncio misterioso nas redes sociais e fãs apostam em parceria com Katy Perry

CARAS Digital Publicado quarta 12 junho, 2019

Taylor Swift faz anuncio misterioso nas redes sociais e fãs apostam em parceria com Katy Perry
Taylor Swift e Katy Perry levantam suspeitas de parceria - Foto/Destaque Getty Images

Fim oficial da briga! Katy Perry e Taylor Swift finalmente fizeram as pazes. Após anos trocando farpas – gravando, inclusive, músicas sobre a briga – as duas parecem ter encontrado o caminho da amizade ou algo muito além disso. Uma das maiores reviravoltas da música pop pode estar prestes a acontecer: um single com Taylor e Katy .

Os rumores começaram na última terça, 11, quando Katy postou uma foto no Instagram mostrando uma bandeja de cookies enviada por Taylor com a frase “finalmente a paz”. Na legenda, Katy escreveu “eu me sinto bem”. 

Até ai, tudo bem! Acontece que, Swift não faz nada por acaso, sempre tem um segredo escondido. Para os fãs de Taylor, a pista veio no comentário da cantora na foto.

Vamos lá: ela botou 13 emojis de corações. Quinta-feira é dia 13 de junho. 13 é o número da sorte da popstar, que lançou “ME!” no dia 26 de abril – e 26, aos olhos dos swifities, nada mais é do que 13 + 13.

No último dia de maio, Swift adicionou “Never Really Over” em sua playlist oficial na Apple Music – o que poderia ser um “easter egg” dela. Em março, Katy disse com todas as letras no tapete vermelho do iHeartRadio Music Awards que estaria “aberta” para uma colaboração com Taylor.

Além disso, o mesmo “insider” (uma fonte anônima inserida na indústria) que confirmou em primeira mão a existência de “365” e “Never Really Over” contou que Katy e Taylor têm mesmo uma música juntas e que ela será lançada na quinta. Um clipe viria na sequência, selando definitivamente a paz. Ótima estratégia de marketing para bombar o álbum novo de Taylor Swift, que entraria em pré-venda logo em seguida.

Os rumores ganharam forças ainda maiores quando Taylor apareceu e anunciou uma novidade amanhã, pelo seu Instagram.

Relembre a briga:

Taylor Swift acusou Katy Perry de ter roubado três dançarinos de sua turnê "Red", em 2013. Antes de assinar o contrato com a ex-cantora country, os profissionais haviam trabalhado com Katy e decidiram voltar para a antiga "chefe" quando ela deu iníciou a tour "Prismatic world". Taylor teria ficado tão chateada que os demitiu na hora.

Antes dos dançarinos, as duas tinham outro ponto em comum: ambas namoraram John Mayer. Taylor teve um rápido relacionamento com o cantor em 2010. Já Katy o namorou dois anos depois até fevereiro de 2012. Apesar do ex em comum, Taylor disse que a briga entre as duas cantoras "não tem nada a ver com homem".

Com o clima quente, não demorou para começarem os boatos que "Bad blood", de Taylor Swift, era uma indireta para Katy Perry.

RAFAEL MIGUEL: NAMORADA FAZ REVELAÇÃO SOBRE O AUTOR DO CRIME!

Último acesso: 07 Aug 2020 - 16:15:51 (321875).