Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Ousada!

Miley Cyrus gera polêmica e surpreende ao compartilhar foto de momento íntimo

Miley Cyrus não segurou a ansiedade e compartilhou um momento pra lá de intimo nos Stories

CARAS Digital Publicado em 28/06/2019, às 18h28 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus surpreende ao compartilhar momento íntimo - Foto/Destaque Instagram
Miley Cyrus surpreende ao compartilhar momento íntimo - Foto/Destaque Instagram

Miley Cyrus provou que a sua personalidade da era “Bangerz”, está mais do que viva! Nesta sexta-feira, 28, a cantora revelou que está muito empolgada para o show que vai fazer à noite na Dinamarca.

Nos Stories, Miley não aguentou a ansiedade e compartilhou um momento pra lá de intimo para revelar que está muito empolgada. Na legenda, a estrela de 'She Is Coming', compartilhou a seguinte frase: “pensando no show de hoje à noite”.

Analisando, isso não é nada inusitado para Cyrus. Em 2013, ela lançou um clipe inteiro se tocando na cama, para a música “Adore You”. No maior estilo sex tape. Essa não foi a sua maior polêmica, no mesmo ano, eram fotos nua e até urinando na rua o tempo todo.

Já no clipe “We Can’t Stop”, a cantora aparece diversas vezes em posições sensuais, mostrando a língua e seminua. No sucesso “Wrecking ball”, Miley aparece nua, sentada em uma bola de metal. Além disso, ela lambe um martelo e a corrente da bola, com insinuações eróticas. Ela também polemiza no vídeo de 23. Neste, a cantora fuma e volta a fazer poses sensuais quase nua.

Confira a foto: