Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
LGBT / Orgulho!

Apresentador da Globo assume relacionamento gay com soldado antes de estrear no Jornal Nacional

Apresentador do Jornal Nacional encanta seguidores ao compartilhar foto com namorado!

CARAS Digital! Publicado em 10/10/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h34

Matheus Ribeiro é um dos jornalistas escolhidos para revezar a cadeira do Jornal Nacional - Foto/Instagram
Matheus Ribeiro é um dos jornalistas escolhidos para revezar a cadeira do Jornal Nacional - Foto/Instagram

O Jornal Nacional está completando 50 anos de na TV Globo em comemoração aos grandes anos, a produção do telejornal brasileiro chamou 27 âncoras, de cada estado para revezarem a apresentação do programa aos sábados. Além das homenagens preparadas especialmente para a data.
Entre os escolhidos, temos Matheus Ribeiro. Ele é apresentador do Jornal Anhanguera 2ª Edição, do canal de TV com mesmo nome, em Goiás.

Agora no Jornal Nacional, estará no dia 9 de novembro. Depois de uma postagem no Facebook em que apoiava um casal homossexual, Matheus chamou a atenção, principalmente pelo assunto abordado. 

Pela primeira vez, Matheus falou de sua sexualidade publicamente, assumindo o namoro com Yuri Piazzarollo, que trabalha nas Forças Armadas, como o próprio perfil da rede social denuncia.

Na web, postou uma selfie sorridente ao lado do amado. "Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”, escreveu o apresentador.

Muitos seguidores de Matheus parabenizaram o casal. "Olha, sinto dizer, mas isso é errado....vocês são bonitos demais, tá ficando difícil pra gente que é meio desarrumado!", escreveu um dos seguidores. "Eu não ligo se os outros tem preconceito, mais eu não tenho parabéns torço por vocês. assistia você na TV anhanguera", escreveu outro admirador.