tv Mudança

Maju Coutinho não segura a emoção e se despede de telejornal: ''Fui muito feliz aqui''

Maju Coutinho se emocionou ao vivo ao se despedir do SP2

CARAS Digital Publicado sexta 6 setembro, 2019

Maju Coutinho se emocionou ao vivo ao se despedir do SP2
Maju Coutinho - Reprodução/Instagram

Maria Júlia Coutinho se despediu nesta sexta-feira, 6, do SP2, telejornal local da TV Globo onde começou na previsão do tempo antes de ir para o Jornal Nacional. 

A jornalista, que será apresentadora do Jornal Hoje, recebeu cumprimentos de Carlos Tramontina ao vivo. "A nossa querida Maju está deixando o SPTV 2ª Edição. Hoje é o último dia dela aqui. Em nome de toda a equipe do SP2, eu quero desejar muitas felicidades nos seus novos desafios", disse ele para a colega.

Sem conseguir segurar a emoção, a nova apresentadora agradeceu o carinho da equipe e dos colegas de trabalho. “Muito obrigada pela parceria de vocês todos, pela audiência do público e pelo carinho. Muito obrigada, fui muito feliz aqui", agradeceu a jornalista. 

Maju será a nova responsável de comandar o Jornal Hoje no lugar de Sandra Annenberg, que assumirá o Globo Repórter ao lado de Gloria Maria, em função da aposentadoria de Sérgio Chapelin.

Sobre sua carreira na TV Globo

 Em 2013, Maria Júlia Coutinho ganhou notoriedade como apresentadora da meteorologia e assim entrou para a função no Jornal Hoje e Jornal Nacional. Dois anos depois, passou a fazer parte do rodízio de apresentadores do SPTV. Em 2017, assumiu o comando eventual do Jornal Hoje, onde ocupou até 2019.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 19:27:32 (328157).

Leia também

TV CARAS