tv Novidade

Jornalistas se preparam para estrear na bancada do 'Jornal Nacional' em rodízio especial

Estreantes na bancada do 'Jornal Nacional' são recepcionados por William Bonner e Renata Vasconcello

CARAS Digital Publicado quarta 28 agosto, 2019

Estreantes na bancada do 'Jornal Nacional' são recepcionados por William Bonner e Renata Vasconcello
Márcio Bonfim, William Bonner, Cristina Ranzolin e Renata Vasconcellos - Instagram/Reprodução

O Jornal Nacional tem passado por algumas mudanças nos últimos meses, e em comemoração aos 50 anos do telejornal, a Rede Globo decidiu fazer um rodízio especial entre as duplas dos telejornais locais que comandarão o noticiário aos sábados por 3 meses.

A escolha entre os profissionais foi feita através de um sorteio e o rodízio especial começa a partir desse sábado, dia 31, e a dupla que irá tomar à frente já está nos preparativos.

Quem estreia esse especial é Márcio Bonfim, âncora da emissora em Pernambuco, e Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul. Em suas redes sociais, os dois comemoraram o encontro com William Bonner e Renata Vasconcellos.

Em seu Instagram, Cristina posou com Márcio e William e celebrou. "Recebidos pelo chefe!", escreveu na legenda. Depois publicou: "Encontro maravilhoso com essa diva", ao aparecer ao lado de Renata.

Bonfim também compartilhou o encontro. "Primeiro dia aqui no Rio de Janeiro", publicou o pernambucano.

Dentre as mudanças que Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, tem anunciado recentemente, alguma delas é o pedido de aposentadoria de Sergio Chapelin, no canal desde 1972.

Quem substitui o jornalista no Globo Repórter é Sandra Annenberg, que deixa a bancada do Jornal Hoje para Maria Julia Coutinho, após o pedido de demissão de Dony de Nuccio

Além disso, Maju tem ganhado bastante espaço. Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a jornalista está cotadíssima para substituir Renata Vasconcellos em um futuro próximo na bancada do JN.

 

Último acesso: 06 Aug 2020 - 16:20:35 (327307).