Anitta ironiza Leo Dias sobre beijo em Neymar Jr. e troca farpas com jornalista na web

Funkeira e apresentador do SBT se alfinetam sobre pegação no Carnaval

CARAS Digital Publicado quarta 6 março, 2019

Funkeira e apresentador do SBT se alfinetam sobre pegação no Carnaval
Anitta e Leo Dias trocam farpas no Instagram - Reprodução/SBT

O beijo que a cantora Anitta e o craque Neymar protagonizaram em um camarote da Marquês de Sapucaí nesta semana ainda está dando e muito o que falar na mídia e também na internet.

Depois que o jornalista Leo Dias exibiu um vídeo no programa Fofocalizando da funkeira trocando carícias com o jogador de futebol, ela usou os Stories do Instagram para assumir o affair. "Tô solteira e é isso aí. Não devo nada a ninguém e ninguém paga as minhas contas", disse ela.

Logo em seguida, Anitta foi até o perfil de Leo Dias e ironizou a publicação do vídeo na rede social dele. "Affff era isso? Maior estardalhaço para nada", escreveu ela. O apresentador do SBT rebateu Anitta e assim, começou uma troca de farpas na web.

"Oi? O jogador mais famoso do Brasil beijando a cantora brasileira mais falada do mundo da música. Nada? Sua tática de minimizar a história não colou desta vez", disparou ele.

Em outro momento, Anitta respondeu uma pessoa que disse que ela fez isso para provocar Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar.  "Amor. Olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar, trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar a fim mesmo", escreveu.

ENTENDA O CASO

A polêmica começou quando Anitta e Neymar chegaram juntos na Sapucaí. Os dois foram flagrados em clima de romance, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando ainda mais forte quando David Brazilamigo próximo do atacante do PSG, postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Até a ex do jogador, Bruna Marquezine, fez algo que pareceu ter sido uma ação para se defender dos boatos que surgiriam. A atriz desativou sua conta no Instagram misteriosamente na terça-feira, 05. Leo Dias também afirmou que a atriz da TV Globo teria deixado o camarote chorando após reencontrar com o atleta.

Além dela, outro envolvido indiretamente, o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, também teria se incomodado com a "pegação". E logo jogou uma indireta em sua rede social para a voz de Bola e Rebola.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta negou os boatos de que teria ficado com Neymar .Tanto ela, como a assessoria do jogador negaram o affair, mas afirmaram a amizade.

Pelo jeito, Anitta voltou atrás e resolveu assumir tudo durante o desabafo feito por ela em suas redes sociais.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 12:51:26 (314721).

Leia também

TV CARAS