carnaval polêmica

Anitta se pronuncia sobre boatos de ter beijado Neymar: ''Infelizmente não peguei ninguém''

A cantora esclareceu em seus stories todas as suposições feitas sobre uma possível pegação entre ela e o jogador

CARAS Digital Publicado terça 5 março, 2019

A cantora esclareceu em seus stories todas as suposições feitas sobre uma possível pegação entre ela e o jogador
Anitta - Reprodução/Instagram

Parece que enquanto Anitta descansava da noite dessa segunda-feira, 04, mil boatos sobre uma possível pegação com Neymar surgiram nas redes.

A cantora gravou vários stories em seu Instagram esclarecendo a possível ficada com o jogador."Deixa eu explicar uma coisas para vocês: eu sou amiga do Neymar há muitos e muitos anos", começou a falar logo que acordou nesta tarde de terça-feira, 05.

E falou sobre sua relação com Bruna Marquezine."Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas não", disse.

"Eu não sou amiga da Marquezine não", declarou a cantora que disse que a atriz foi ao seu trio por ser amiga de seu assessor de imprensa. "Não tenho nada contra ela, não tenho nada contra ninguém", afirmou.

Anitta continuou falando nos vídeos que tem o direito de fazer o que quiser, já que trabalha muito e não tem tempo para diversão. "Não vou deixar de sair de casa com meus amigos se vocês estão inventando", disse.

E desmentiu os boatos de ter ficado com Neymar. "Infelizmente não peguei ninguém", falou e comentou sobre a proporção que as coisas tomaram. "Acabei de me dar conta que saiu, acordei inclusive com um pouco de raiva por não ter pegado ninguém", disse.

A funkeira ainda esclareceu que não foi para camarote com ninguém e que gravou stories em sua casa para deixar claro quem estava por lá. Ela ainda falou que não sabe onde Neymar foi e que a brincadeira feita por David Brazil "perdeu a linha" e que dará um "esporro" nele.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 22:08:55 (314622).