tv Climão

Após ver Neymar Jr. na Sapucaí, Bruna Marquezine deixa o local aos prantos, diz colunista

Bruna teria ficado incomodada ao ver Neymar Jr. ao lado da cantora Anitta

CARAS Digital Publicado quarta 6 março, 2019

Bruna teria ficado incomodada ao ver Neymar Jr. ao lado da cantora Anitta
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

O colunista Leo Dias explicou o que aconteceu com a atriz Bruna Marquezine na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Segundo ele, a atriz teria deixado o local aos prantos depois de ver Neymar Jr.. Quando o ex-namorado apareceu no camarote, Bruna teria virado a cara para ele.

Apesar disso, os 'parças' do atacante fecharam os olhos do brasileiro para que ele não visse Bruna. A brincadeira fez com que a morena chorasse no local.

Na ocasião, ela foi levada para o backstage até que foi embora, aos prantos.

Solteiro, Neymar continuou curtindo sua noite com a amiga Anitta. A cantora e a assessoria do craque negaram qualquer envolvimento entre eles.

ROLINHO DE CARNAVAL

Tudo começou quando Anitta e Neymar chegaram à Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados bem juntos, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando mais forte quando David Brazil postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Vale lembrar que no mesmo dia, Bruna desativou sua conta do Instagram. Além dela, o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, também teria se incomodado com a "pegação". E logo jogou uma indireta em sua rede social para a voz de Bola e Rebola.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta e Neymar explicaram que tudo não passou de uma brincadeira e negaram os rumores.

AMIZADE ANTIGA

Assim como Anitta declarou nos Stories do Instagram, sua amizade com Neymar realmente é bem antiga. Eles se conheceram em 2013, quando ela lançou o Show das Poderosas.

Desde então, surgiram suspeitas que haveria uma amizade colorida entre os dois. Isso porque, na época, o jogador teria dado carona para a funkeira, após um bate-papo íntimo no camarim dela.

Anos depois, Anitta e Bruna Marquezine teriam se desentendido por causa do craque. Segundo Leo Dias, o motivo da briga teria sido uma ficada do pai de Davi Lucca com a cantora, durante um intervalo do namoro.

Ambos os envolvidos afirmam que a relação é apenas amigável e que não ficaram durante a folia de 2019.

Último acesso: 30 Oct 2020 - 08:53:12 (314638).

Leia também

TV CARAS