Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Polêmica

Após ter vídeo intimista com Neymar Jr. vazado, Anitta toma atitude surpreendente

A cantora abriu o jogo sobre os beijos que deu no jogador do Paris Saint-Germain

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 16h32 - Atualizado às 18h42

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta finalmente contou a versão correta sobre seu Carnaval com Neymar Jr. A funkeira acabou admitindo que ficou com o jogador em um camarote VIP nos desfiles do Rio de Janeiro. Como se não bastasse, ela ainda garantiu que está solteira e na pista para negócio! 

"Acabei de ver o que o Leo Dias tá falando...Gente, eu só queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu ficando com o Neymar. Queria dizer que ele deve ter mesmo gente. Capaz de ter mesmo", assumiu ela.

"Não só ele como metade do camarote. Eu falei que se fosse pra botar uma lista das pessoas que eu beijei vai ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes", disparou Anitta sobre as outras pessoas que ela ficou durante a folia.

"Porém, terminar a noite eu terminei só, eu e meus cachorros. Carnaval minha gente é isso. Tô solteira e é isso ai. Não devo nada a ninguém e ninguém paga as minhas contas".

Mostrando bebidas em sua residência, a carioca disse: ''Hoje eu já estou organizando o que é que eu vou fazer. Meu Carnaval começa agora. Carnaval minha gente, estou solteira e é isso ai. Ninguém paga as minhas contas'". 

O OCORRIDO

Os dois foram flagrados em clima de romance, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando ainda mais forte quando David Brazilamigo próximo do atacante, postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Até a ex do jogador, Bruna Marquezine, fez algo que pareceu ter sido uma ação para se defender dos boatos que surgiriam. A atriz desativou sua conta no Instagram misteriosamente na terça-feira, 05. Leo Dias também afirmou que a atriz da TV Globo teria deixado o camarote chorando após reencontrar com o atleta.

Além dela, outro envolvido indiretamente, o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, também teria se incomodado com a "pegação". E logo jogou uma indireta em sua rede social para a voz de Bola e Rebola.

Além do atleta, a morena levou Gabriel Medina para um afterparty em sua residência.