Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Conversas

BBB 24: No paredão, Davi faz alerta importante para Isabelle: 'Abre o olho'

Enfrentando o oitavo paredão do BBB 24 ao lado de Isabelle e Marcus Vinicius, o brother Davi deu um conselho importante para a amiga

Isabelle e Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo
Isabelle e Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo

Após a dinâmica do Sincerão no BBB 24, da Globo, os brothers Davi e Isabelle seguiram para um dos quartos e conversaram a respeito da atividade realizada ao vivo na área externa da casa. Emparedado, o motorista de aplicativo fez um alerta para a amiga sobre as relações dentro do confinamento.

O bate-papo iniciou com a berlinda da semana. Os dois enfrentam o oitavo paredão da edição ao lado de Marcus Vinicius. "Vou ficar muito sentido se ele sair, e também vou ficar muito sentido se você sair. É mais uma semana de oportunidades, recomeço, de fazermos uma coisa diferente aqui dentro. E ter mais novos aprendizados", iniciou Davi.

E continuou: "Nem em todo mundo se confia. As pessoas aqui dentro querem se safar do paredão". "Muito! Sabonetando, cara", concordou Isabelle. Davi, então, seguiu com seu ponto de vista: "Para elas se safarem do paredão, elas são capazes de fazer qualquer coisa... Se ela puder te lascar para não ir para o paredão, ela vai te lascar", declarou ele.

"Então, abre o olho, Isabelle, com as pessoas aqui dentro... Tu pensa que, às vezes, tem gente que é teu amigo, mas tem gente que não é teu amigo", aconselhou o brother. Em seguida, ele reforçou sua aliança com a sister: "Eu sou seu amigo. Tu sabe disso, tu sente isso. Eu sei que tu é minha amiga, uma pessoa que eu posso contar aqui dentro", pontuou.

Por fim, Isabelle relatou para Davi um diálogo que teve com MC Bin Laden mais cedo. De acordo com a cunhã, caso Marcus Vinicius seja eliminado no oitavo paredão, sua união com o motorista de aplicativo se fortalecerá.

Após Sincerão, Michel sai de conversa e deixa Davi falando sozinho

Davi e Michel tiveram um atrito durante a noite desta segunda-feira, 12, no Big Brother Brasil 24. Após o final do Sincerão no programa ao vivo, o motorista de aplicativo chamou Michel para conversar, mas o brother o deixou falando sozinho.

Na dinâmica, o baiano escolheu o professor de geografia como alvo e afirmou que ele é 'muito juiz' e que presta mais atenção no jogo dele do que em seu próprio. "Isso faz de você um péssimo jogador", afirmou.

Depois do programa, Davi chamou o brother para conversar. "Nunca votei na Bia", afirmou ele. "Mas é um pessoal que você está mirando", apontou o baiano. "Quem te falou? Pode começar agora, mas nunca foi", respondeu Michel.

"Você sempre falou isso. Você falava: 'Acho que o pessoal do Quarto Fadas vota em mim'. Era um pessoal que estava na sua mira. Só que você não estava tendo oportunidade de lascar esse pessoal", disparou o motorista.

"Não foi nada disso, Davi. Você entendeu tudo errado", afirmou o mineiro antes de sair andando e deixá-lo falando sozinho. "Você não quer conversar? Não quer se posicionar?", perguntou sem ter a resposta de Michel.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!