Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB 22: Jade Picon analisa instabilidade de sister: ''Pode ser que aperte o botão''

Em conversa no quarto do líder, Jade Picon comentou sobre sister ser imprevisível

CARAS Digital Publicado em 04/02/2022, às 11h43

Jade Picon analisa sister e sua imprevisibilidade - Reprodução/Globo
Jade Picon analisa sister e sua imprevisibilidade - Reprodução/Globo

Após assumir a liderança, Jade Picon (20) mostrou que não está de brincadeira no BBB 22.

Em conversa no quarto do líder com Laís Caldas (30) e Bárbara Heck (29), a influenciadora revelou nesta sexta-feira, 04, quais são seus possíveis votos e falou sobre uma sister em especial, a cantora Naiara Azevedo (32).

Já emparedada por ter sido uma das escolhidas por Jade Picon para abrir uma consequência, a sertaneja virou assunto para as sisters enquanto falavam sobre um possível paredão.

"Num Paredão desse [diz ela apontando para os bonecos de Lucas, Arthur Aguiar e Naiara Azevedo], o Lucas não sai e aí não foi um tiro certeiro que dei na minha liderança", disse Jade Picon sobre indicar o brother para a berlinda.

- BBB 22: Jade Picon vence prova do líder e dá consequências para brothers

"Num Paredão desse [diz ela apontando para os bonecos de Maria, Naiara Azevedo e Lucas], pode ser que o Lucas saia", continuou a líder. "Não sei, não, aqui [Naiara Azevedo], hein", declarou Laís. "Aqui [Naiara Azevedo] acho que só não saiu porque o Luciano tinha que sair", falou Bárbara.

Em certo momento, Jade Picon analisa a instabilidade da cantora no jogo. "Sabe qual é a real? Isso aqui pode ser que acorde amanhã e aperte o botão. A gente não sabe mesmo. Não sabe nem de lá fora, nem de aqui dentro. Até porque a gente está indo, e ela voltando com o bolo pronto", comentou a influenciadora.

Jade Picon e Naiara Azevedo se estranham

Após indicar Naiara Azevedo para abrir uma consequência e a cantora parar no paredão, a sertaneja avisou que se ganhar o anjo dará o monstro para a líder.

Em conversa com pessoas próximas na casa, Jade Picon comentou que a artista não está olhando em sua cara.