Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 22: No paredão, Naiara Azevedo promete dar Monstro para a líder Jade Picon: ''Sem pensar duas vezes''

Cantora Naiara Azevedo está no terceiro paredão do BBB 22 após prova do líder e cogita colocar Jade Picon no Castigo do Monstro

CARAS Digital Publicado em 04/02/2022, às 07h25

Naiara Azevedo promete colocar Jade Picon no Monstro caso ganhe o anjo no BBB 22 - Reprodução/Globo
Naiara Azevedo promete colocar Jade Picon no Monstro caso ganhe o anjo no BBB 22 - Reprodução/Globo

A cantora Naiara Azevedo (32) caiu direto no terceiro paredão do BBB 22!

Após a prova do líder, na noite de quinta-feira, 03, a sertaneja foi parar no terceiro paredão do reality por ter sorteado uma das piores consequências da dinâmica.

Em conversa com Tiago Abravanel (34) e Douglas Silva (33), Naiara declarou que dará o Castigo do Monstro para a influenciadora, líder da semana, caso ganhe a prova do anjo.

"Você pode dar o Monstro para o Líder? Será?". questionou ela. "Pode! Acho que a condição de estar no Paredão não elimina a chance de jogar a Prova do Anjo. Acho que não", opinou o ator.

O apresentador, então, comentou: "Nossa, nem quero pensar nisso. Não estou dando ideia de nada até porque ela é minha amiga. Se ela puder jogar o Anjo e o Anjo não for autoimune, ela poderia arriscar e jogar o Líder direto no Monstro".

A paranaense interrompeu o amigo e afirmou que já está com essa ideia. "Se eu puder jogar, é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora. Daria o Monstro para ela sem pensar duas vezes", disparou.

"Pode fazer isso?", perguntou Douglas. "Pode. Ela sairia do VIP", respondeu Tiago. "E eu com isso? Ela não pensou com carinho na hora de me dar consequências. Não era nada de bom", rebateu a cantora.

Na dinâmica da semana, o Superanjo será autoimune e ainda vai poder imunizar alguém.

Jade Picon fala com Naiara Azevedo após prova do líder

Na área externa da casa, após a prova, Jade Picon colocou a mão no ombro de Naiara Azevedo e disse: "Fica bem, viu? Desculpa... Mas fica forte."

Sentada, a paranaense respondeu: "Eu estou ótima. Não precisa pedir desculpa, Jade. Eu já entendi."

Vale ressaltar que após especulações do público, a Globo realizou teste de covid-19 nos participantes e revelou que todos os resultados deram negativo.