Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Recuperação

Após cirurgia, Preta Gil tem seu estado de saúde atualizado em boletim

A cantora Preta Gil foi submetida a uma cirurgia para a retirada de tumor e tem seu estado de saúde atualizado em novo boletim médico

Rafaela Bertolini Publicado em 17/08/2023, às 17h20 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Foto: Reprodução / Instagram
Preta Gil - Foto: Reprodução / Instagram

Na última quarta-feira, 16, a cantora Preta Gil foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor. O procedimento faz parte de um tratamento contra um câncer de intestino. A filha de Gilberto Gil teve seu quadro de saúde atualizado nesta quinta-feira, 17, e traz boas notícias para todos.

Por meio de um boletim médico emitido pelo Hospital Sírio-Libanês, onde a artista realizou a cirurgia, os fãs foram informados de que o procedimento foi um sucesso. Eles ainda receberam detalhes sobre a operação, que ocorreu sem complicações.

"A paciente Preta Maria Gadelha Gil Moreira foi submetida, na data de ontem, a procedimento cirúrgico para tratamento de tumor de reto. A cirurgia transcorreu sem intercorrências e, no momento, encontra-se acordada, em bom estado geral, com parâmetros clínicos normais, em cuidados pós-operatórios em Unidade de Terapia Intensiva", informou a nota.

Após cirurgia, Preta Gil tem seu estado de saúde atualizado em boletim
Foto: Reprodução 

Mais cedo nesta quinta-feira, a madrasta de Preta, Flora Gil, fez um post em suas redes sociais para dar notícias sobre a enteada e tranquilizar os fãs. Na publicação, ela conta que a família só tem o que agradecer pela recuperação da cantora após o procedimento.

Ao compartilhar foto da artista no hospital, a esposa de Gilberto Gil escreveu um texto especial ao público. “Do jeito que ela gosta, cerca de amor e confiança. Logo Preta vai mandar notícias. Mas, por agora, é só agradecer por ter corrido tudo bem e ter dado tudo certo. A fé realmente não costuma faiá, como já dizia o pai de Preta”, disse ela na legenda da publicação.

Antes de cirurgia, Preta Gil prometeu grande presente para a mãe

Na última terça-feira, 15, Sandra Gadelha, mãe de Preta Gil, fez aniversário. E em homenagem, ela recebeu uma declaração da filha, já internada no hospital para passar por sua cirurgia. Em seu texto, ela fez uma grande promessa para a mãe.

Preta relembrou momentos especiais com a ex-esposa de Gilberto Gil e celebrou mais um ano da vida de Sandra. Ao finalizar, ela prometeu um presente muito especial a mãe: sua cura do câncer.

"Minha mãe @drao.gadelha, hoje é seu aniversário e sei que seu maior presente está prestes a acontecer, que é minha cura!", disse a cantora."Eu estou aqui firme, cheia de esperança e sei que te darei esse presente! Te amo, meu amor! Você é tudo pra mim", declarou-se.