Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Recuperação

Madrasta de Preta Gil fala sobre a cantora após cirurgia

Preta Gil recebe a visita de amigos e familiares após passar por cirurgia para remover tumor do instestino

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Foto: Reprodução / Instagram
Preta Gil - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Preta Gil está internada em um hospital após passar pela cirurgia para remover um tumor do intestino na última quarta-feira, 16. Nesta quinta-feira, 17, a madrasta dela, Flora Gil, fez um post especial nas redes sociais para tranquilizar os fãs da cantora.

Ela contou que a família só tem o que agradecer pela recuperação da cantora após o procedimento e ainda mostrou uma foto da mão de Preta Gil durante a internação.

Do jeito que ela gosta, cerca de amor e confiança. Logo Preta vai mandar notícias. Mas, por agora, é só agradecer por ter corrido tudo bem e ter dado tudo certo. A fé realmente não costuma faiá, como já dizia o pai de Preta”, disse ela, que é casada com o cantor Gilberto Gil.

Além disso, Flora Gil falou sobre o site Quem e contou mais sobre a recuperação da enteada. "Ela está bem e a cirurgia, segundo a equipe médica, correu muito bem [...] Agora é se recuperar dia após dia, recebendo carinho e amor dos amigos e da família. A equipe médica é espetacular e estamos todos felizes depois da cirurgia", declarou. 

Amigo de Preta Gil também falou sobre a recuperação dela após a cirurgia

O influenciador e músico Gominho apareceu nesta quinta-feira, 17, para contar detalhes da cirurgia de Preta Gil para a retirada do tumor que aconteceu durante a madrugada. Em um relato emocionante, ele comemorou o resultado do procedimento.

A cirurgia foi preparada pela equipe médica como um momento decisivo no tratamento. Antes, a artista passou por uma série de sessões de quimioterapia para reduzir o tamanho do tumor antes da operação. 

"Bom dia, gente! Bom dia! Estou vindo aqui falar porque meu WhatsApp está sendo invadido de mensagem, então não vou falar muita coisa, porque não sou médico. Mas o que eu posso falar é que a cirurgia foi um sucesso, os médicos falaram que foi tudo superbem, Pretinha está bem", declarou ele.

Ele também afirmou que Preta Gil está conversando e se recuperando bem. "Falei com ela hoje de manhã pelo Facetime, está sedada ainda, porque foi uma cirurgia longa. Já está em pé fazendo fisioterapia. E agora é dia após dia, curada e tudo vai dar certo. Ela está na UTI ainda por questões médicas. Ela está firme e forte", contou nos Stories.