Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DESABAFO

Gominho conversa com Preta Gil após cirurgia e conta detalhes: "Está na UTI"

Gominho conversa com Preta Gil após cirurgia; cantora se recupera bem após o procedimento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gominho conversa com Preta Gil após cirurgia e conta detalhes: "Está na UTI" - Reprodução/ Instagram
Gominho conversa com Preta Gil após cirurgia e conta detalhes: "Está na UTI" - Reprodução/ Instagram

O influenciador e músico Gominho apareceu nesta quinta-feira, 17, para contar detalhes da cirurgia de Preta Gil para a retirada do tumor que aconteceu durante a madrugada. Em um relato emocionante, ele comemorou o resultado do procedimento.

A cirurgia foi preparada pela equipe médica como um momento decisivo no tratamento. Antes, a artista passou por uma série de sessões de quimioterapia para reduzir o tamanho do tumor antes da operação. 

"Bom dia, gente! Bom dia! Estou vindo aqui falar porque meu WhatsApp está sendo invadido de mensagem, então não vou falar muita coisa, porque não sou médico. Mas o que eu posso falar é que a cirurgia foi um sucesso, os médicos falaram que foi tudo superbem, Pretinha está bem", declarou ele.

Ele também afirmou que Preta Gil está conversando e se recuperando bem. "Falei com ela hoje de manhã pelo Facetime, está sedada ainda, porque foi uma cirurgia longa. Já está em pé fazendo fisioterapia. E agora é dia após dia, curada e tudo vai dar certo. Ela está na UTI ainda por questões médicas. Ela está firme e forte", contou nos Stories.

Durante a manhã, Preta apareceu ao lado do filho, Francisco Gil, e pediu vibrações positivas antes da cirurgia. "Estou indo agora fazer a cirurgia para retirar o tumor. Estou aqui cercada de amor, com meu filho Francisco Gil ao meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já deu certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim!", disse.

No hospital, Preta Gil promete presente para a mãe

A mãe de Preta Gil, Sandra Gadelha, fez aniversário na última terça-feira, 15, e recebeu uma declaração da cantora. Internada no hospital para passar por uma cirurgia, a artista não deixou de escrever uma homenagem para a aniversariante.

Relembrando momentos especiais com a ex-esposa de Gilberto Gil, a herdeira dela celebrou mais um ano de vida de Sandra e prometeu dar um presente muito especial a ela. Lutando contra um câncer no intestino, Preta Gil prometeu ficar bem.

"Minha mãe @drao.gadelha, hoje é seu aniversário e sei que seu maior presente está prestes a acontecer, que é minha cura!", disse a cantora. "Eu estou aqui firme, cheia de esperança e sei que te darei esse presente! Te amo, meu amor! Você é tudo pra mim", declarou-se.