Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Viva!

Com bolo simples, Thaila Ayala e Renato Góes comemoram mesversário da filha

A atriz Thaila Ayala mostrou os detalhes da comemoração do mesversário da filha caçula, Tereza

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 21h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e Renato Góes comemoram o quarto mês da filha - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala e Renato Góes comemoram o quarto mês da filha - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala encantou os seguidores das redes sociais ao mostrar os detalhes da comemoração intimista do mesversário da filha caçula, Tereza. A menina, fruto de seu relacionamento com Renato Góes, completou quatro meses nesta terça-feira, 15.

Para comemorar a data especial, a atriz preparou um bolinho simples de cenoura com cobertura de chocolate, e reuniu a família para celebrar a vida da herdeira, que precisou passar por uma cirurgia cardíaca delicada após ser diagnosticada ainda na gravidez com uma Comunicação Interventricular (CIV), que é uma cardiopatia congênita.

"Celebrando o milagrinho chamado Tereza! Ps: Viajando, então o bolinho foi improviso de um desejo, cenoura com brigadeiro", escreveu Thaila, que surge sorridente nas fotos postadas no feed do Instagram, ao lado de outros familiares e também o filho mais velho, Francisco, que está com 1 ano. 

Mais cedo, Thaila abriu um álbum de fotos de Tereza para comemorar seu quarto mês. Nas imagens, a bebê esbanjou fofura ao mostrar o seu sorrisão no rosto. "Segura esse desfile de moda de Tete! Quatro meses de alegria do neném mais sorridente do mundo", disse a mamãe coruja.

Confira as fotos: 

Leia também:Thaila Ayala se derrete ao mostrar Renato Góes com a filha caçula, Tereza

Terapia para o filho mais velho

No começo do mês, Thaila Ayala compartilhou uma experiência delicada na vida de sua família. Durante um bate-papo sincero com as influenciadoras Viih Tube e Tata Estaniecki no ‘Pod Delas’, a artista revelou que seu primogênito com o ator Renato Goés, Francisco, precisou passar em uma psicóloga pela primeira vez porque teve dificuldades para se adaptar à chegada da irmã mais nova, Tereza. "[...] O Chico está com atraso de fala, não fala nada ainda, então fomos procurar ajuda, médica, psicanalista, falaram que nada mais é do que trauma", disse ela. Confira o relato completo!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!