Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Não perdoou? Lexa reage ao relembrarem atitude de Guimê no BBB: ''Muita coragem''

Após fim do casamento e reação de Guimê em meio a boatos de traição, Lexa reage ao ver comentário sobre atitude do cantor no BBB 23

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 23/09/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa reage a comentário sobre MC Guimê no BBB 23 - Reprodução/Instagram
Lexa reage a comentário sobre MC Guimê no BBB 23 - Reprodução/Instagram

O fim do casamento de Lexa e MC Guimê mais uma vez está dando o que falar. Após reatarem depois de uma breve separação por conta da expulsão do cantor do BBB 23 por importunação sexual com a intercambista na casa, Dania Mendez, eles declararam nos últimos dias que não estão mais juntos.

Em meio a boatos de uma suposta traição da cantora, o funkeiro gravou um vídeo refletindo sobre levar um troco sem ao menos ter comprado um pacote de bolacha no mercado. Diante da situação, Lexa então curtiu um comentário relembrando sobre a atitude do ex-esposo durante o reality show.

"P*** que pariu tem que ter muita coragem pra meter uma marra dessa depois do papelão que fez em rede nacional", escreveu o tweet curtido pela cantora.

Após surgirem boatos de que a artista teria um caso com um de seus bailarinos, MC Guimê fez um vídeo misterioso."Estive pensando e refletindo. Vocês já foram em algum mercado comprar um pacote de bolacha, ou biscoito, assim como os cariocas dizem, e vocês receberam o troco desse pacote antes mesmo de pagar? Não sei, isso é normal? Acontece? Deixo aí a minha pergunta. Tchau, tchau!", declarou ele.

Leia também:Quem é Gabriel Felinto? Conheça o suposto pivô da separação de Lexa e MC Guimê

O término de Lexa e MC Guimê

O ex-casal já havia se separado duas vezes antes desta vez. A primeira foi no fim de 2022, pouco antes das festas de fim de ano. No entanto, os dois reataram dias antes de Guimê ser confirmado como participante do Big Brother Brasil 23.

A segunda aconteceu quando o cantor foi expulso do reality show por importunação sexual contra a participante mexicana Dania Mendez. Na época, Lexa fez uma série de publicações destacando o quanto estava sofrendo. 

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais. Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada. E não tenho forças pra nada", confessou. 

O relacionamento foi somente reatado meses depois, quando os dois surgiram aos beijos em uma praia em Portugal. No entanto, a volta durou apenas algumas semanas, até eles anunciarem a separação após tentarem diversas vezes fazer o casamento funcionar.